7.27.2012

Obras da Copa no Brasil estão tranquilas quanto aos prazos

Em Londres, a presidenta  Dilma encontra presidente da Fifa para falar sobre obras da Copa e diz que todas as sedes estarão prontas para realizar a Copa no prazo determinado.

Nesta quarta (25), a presidenta se reuniu com o primeiro-ministro britânico, David Cameron

 ÉPOCA,  EFE, AGÊNCIA ESTADO e boaspraticasfarmaceuticas
Blatter falou com Dilma sobre atrasos em obras da Copa de 2014 (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)
A presidenta Dilma Rousseff  concedeu  nesta quinta-feira (26), em Londres uma rápida audiência  ao presidente da Fifa, Joseph Blatter, para conversar sobre o andamento das obras para a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil.
O encontro, que não estava previsto na agenda da governante, foi realizado em um hotel da capital britânica. Dilma está em Londres para assistir a inauguração dos Jogos Olímpicos, que será realizada amanhã.
Blatter, em declarações aos jornalistas, disse que transmitiu à líder sua preocupação pela demora no andamento das obras em algumas das 12 sedes do Mundial, sem especificar nenhuma delas. A presidenta não está preocupada, pois as obras estão dentro do organograma previsto pelo ministerio dos esportes.
Primeiro-ministro
Nesta quarta-feira (26), Dilma foi recebida pelo primeiro-ministro britânico, David Cameron, em sua residência oficial, em Downing Street, onde se reuniram por mais de uma hora. Trataram de temas como as parcerias na área esportiva, os investimento em petróleo e gás, os conflitos na Síria, as Malvinas e as dificuldades dos estudantes brasileiros para conseguirem vistos no país.
  A presidenta  foi recebida pela rainha Elisabetht II da inglaterra em alto estilo ingles
A cidade recebe dezenas de delegações internacionais em razão da cerimônia de abertura da Olimpíada, amanhã. Antes do evento, os chefes de Estado e de governo serão recebidos pela rainha Elizabeth II, no Palácio de Buckingham.

Nota boaspraticasfarmaceuticas: A imprensa inglesa é a mesma que não deu a devida cobertura ao covarde  assassinato do brasileiro Charles pela policia inglesa no Metro de Londres. 

Nenhum comentário: