Outro fator determinante, segundo a autora, é a reflexão profunda de como estamos demonstrando essas mesmas qualidades de nossa lista em nossa própria vida. “Se seu desejo for se unir a uma pessoa delicada, gentil e devotada, assuma o compromisso de fazer nascerem tais qualidades em si. Procure envolver-se em oportunidades de demonstrar sua devoção, sua gentileza e sua afeição ao mundo que o circunda – seja com quem for: o atendente da loja, o carteiro, o operador de telemarketing”, completa a autora.
Os malefícios que os bloqueios de uma decepção amorosa podem trazer e ressalta a importância do desapego a tristezas, ressentimentos e desapontamentos do passado. Segundo ela, embora para algumas pessoas esse processo possa levar a vida toda, não precisamos nos livrar de todos os pedacinhos de bagagem emocional, mas é importante que estejamos realmente comprometidos a limpar esses bloqueios emocionais.
É seguindo esta fórmula que a autora leva aos leitores um guia completo, dividido em dez capítulos, com maneiras simples e práticas de tornar a procura pelo grande amor um processo de autoconhecimento, mostrando como preparar seu corpo, mente, espírito e lar para a chegada da tão sonhada alma gêmea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário