9.03.2014

Dilma Rousseff admite mudança em equipe de governo se for reeleita

 Dilma promete mudanças na campanha.
A candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) disse nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, que fará uma 'atualização das políticas' e das 'equipes' em um eventual segundo mandato.
- Eu estive na CNI (Confederação Nacional da Indústria) um tempo atrás e naquela circunstância eu declarei que eu considerava tão importante a política industrial e a política de desenvolvimento em geral que eu faria um Conselho de Desenvolvimento ligado diretamente à Presidência da República, e eu reitero hoje, novamente aqui, esse meu compromisso - afirmou a candidata do PT.
Dilma Rousseff andou em carro aberto pela região de Venda Nova, na Grande BH (Crédito: Marcelo Martins/CBN) Dilma Rousseff andou em carro aberto pela região de Venda Nova, na Grande BH

Nenhum comentário: