2.05.2015

Socialite posa nua para revista

Kim Kardashian posa nua e é entrevistada por Cara Delenvigne em revista

Kim Kardashian posa nua para revista Foto: Reprodução/Love Magazine
Extra
O nu escandaloso de Kim Kardashian na revista “Paper” no fim do ano passado deve ficar apagado com a nova aparição da socialite como veio ao mundo. A mulher de Kanye West é a capa da “Love Magazine” de fevereiro, em que exibe nu frontal e volta a mostrar o bumbum nas páginas internas. Cheia de óleo no corpo, a modelo surge com o visual bem diferente: de óculos de grau e com o cabelo despenteado e, no interior, com as sobrancelhas apagadas por maquiagem.

Kim Kardashian volta a mostrar o bumbum em revista
Kim Kardashian volta a mostrar o bumbum em revista Foto: Divulgação/Love Magazine
A capa da revista, no entanto, traz Kardashian vestida numa das opções e dá mais três alternativas de capa para os leitores: Kim ao lado da top model Cara Delenvigne, que a entrevistou, a modelo ao lado de Kendall Jenner (irmã de Kim) e no seu colo.
“Essa foi provavelmente a minha entrevista mais divertida”, escreveu Kim Kardashian no Twitter. “Obrigada, Cara Delevingne, realmente espero que nossas brincadeiras pareçam normais no papel”, brincou a socialite e empresária, ao postar uma foto dela e da modelo internacional juntas.

Kim Kardashian e Cara Delevingne batem papo em revista
Kim Kardashian e Cara Delevingne batem papo em revista Foto: Divulgação/Love Magazine
De acordo com sites internacionais, o rapper Kaye West não ficou enciumado com as fotos mas mostrou interesse em escolher as roupas que a socialite ia vestir nos cliques mais discretos. Segundo o portal “Metro”, da Inglaterra, Katie Grande, diretora da publicação, contou que o cantor acompanhhou os três dias de fotos com Steven Klein em um hotel de Los Angeles.
“Eu estava muito nervosa, mas Kim se entregou. Eu conheci Kanye antes (...) e sei como ele é quando o assunto é roupa. Ele dizia semparar que não podia acreditar que a Prada (Miuccia Prada) tinha feito isso pela Kim”, referindo-se aos 20 looks feitos especialmente para a sessão.

Kim Kardashian posa agarrada a uma boneca inflável em revista

Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/kim-kardashian-posa-nua-e-entrevistada-por-cara-delenvigne-em-revista-15251221.html#ixzz3Qu6ZeM99

Nenhum comentário: