2.05.2015

TRAIÇÃO

Quando desconfiar que está sendo traída

  Por Home 
- Mudança: Em regra as pessoas não mudam! Não muito pelo menos! Um cara que não é nada romântico não vai começar a te levar flores do nada nem café da manhã na cama! Se você se deparar com atitudes repentinas assim e totalmente fora de contexto, vale a pena colocar uma pulga atrás da orelha! Porque se tem uma coisa que homem faz quando está se sentindo culpado, sem dúvida não é confessar e pedir desculpas! Ele vai tentar te compensar de alguma forma e com isso pode acabar virando o gentleman que ele nunca foi antes! Já dizia a minha avó que quando a esmola é muita o santo desconfia, então desconfie minha amiga! Não saia acusando ninguém nem dê uma de neurótica maluca… . Apenas fique mais esperta e use os seus meios para investigar!

– Falta de libido: Outra sintoma que quase sempre acompanha um homem dividido entre mais de uma mulher é a falta de libido para uma delas! É claro que isso também pode acontecer com qualquer pessoa, mas vai por mim se você nunca enfrentou esse tipo de problema com o seu parceiro antes vale a pena dar uma investigada! A suposta falta de apetite amoroso pode na verdade ser esgotamento físico! Mas procure outros sinais antes de jogar as roupas dele pela janela!
– Vaidade repentina: Se o seu companheiro nunca foi do tipo que confere se a roupa não está fedida antes de usa-la novamente vale a pena fica alerta caso ele passe a tomar mais banhos por dia, usar perfume! Adotar um novo estilo também pode ser um sinal de que existe a influência de uma outra pessoa na jogada! É claro que tudo isso pode não passar de uma crise de meia idade, mas não custa dar uma averiguada! Mantenha o controle da situação e busque mais evidências!

Como descobrir se foi traída?

Atualmente, um dos assuntos mais comentado e visto é sobre traição, até em novelas e redes sociais, o que acaba despertando o medo e a insegurança de quem se relaciona.
Era comum ao se falar em traição, associar logo ao homem, porém este fato tem mudando ao longo dos anos e hoje se pode dizer que a mulher trai tanto quanto o homem. Porém, a mulher precisa de um motivo para trair, enquanto o homem precisa de uma mulher, simplesmente.
A fim de evitar sofrimentos irreparáveis, listamos alguns sinais para que fique atenta quanto à dúvida de traição do seu parceiro.
  • Mudança repentina de rotina
Este é o primeiro sinal, pois um homem que segue diariamente o mesmo roteiro, não encontra espaço para se interessar a fundo e chegar a trair. Se um homem caminha pela manhã, vai ao trabalho e volta para casa, desconfie se isto mudar, não que você deva criar uma história paranóica quanto a esta mudança, mas fique atenta, pois às vezes ele pode estar arrumando meios de se “distrair” e isso pode ser uma porta para traição.
  • Desculpas esfarrapadas
Sabe aquela situação de você ligar para o escritório e ser avisada que ele não apareceu? E ao final do dia, ele chega dizendo que o dia foi cheio de trabalho? E quando você questionar que ligou e soube que ele não havia aparecido, no mesmo momento ele fala que o trabalho foi com reuniões fora da empresa? Então… Observe se isso é fora do comum e antes de se precipitar, investigue.
  • Mentiras
Vai ser inevitável, se estiver sendo traída, não ouvir mentiras. E o engraçado é que serão tantas que você irá começar a descobrir sem ao menos procurar.
  • Desinteresse
Observe se ele já não te procura como antes, se não faz mais questão de carinho e se não se importa se você não está arrumada e cheirosa. Pois o homem que ainda te ama e se interessa em te ter, quer te ver bem e sempre bonita para ele.
  • Falta de respeito
A falta de respeito começa a partir do desinteresse. Observe se tudo que você fala se torna uma crítica para ele e acaba sendo sempre o que faz errado.
Quero destacar que estas dicas foram retiradas a partir de experiências e que não necessariamente o homem está traindo. Mas vale ficar em alerta, pois se ainda não aconteceu, “pode” estar prestes a acontecer.

shutterstock_111366542

Veja também

Nenhum comentário: