4.29.2010

Prosperidade


Prosperidade é a capacidade que todo ser possui de manifestar com simplicidade, convicção e elegância aquilo que, verdadeiramente, almeja o seu coração.

A real prosperidade sempre proporcionará um sentimento puro de Felicidade, embora esta, para se manifestar, não dependa daquela. Quanto mais houver pessoas prósperas no mundo, maior será a possibilidade de Felicidade na vida humana.

Quando ela é colocada a serviço da Vida e usada para o Bem, multiplica-se a prosperidade na vida daquele que a compartilha, em função do sentimento de gratidão daqueles que são beneficiados por ela.

A prosperidade é para você também! Acredite e lembre-se sempre disso!

Ninguém poderá afastá-la de você se tiver um objetivo claro em sua mente, cultivar um sentimento pleno de merecimento em seu coração e aplicar, praticamente, os toques essenciais das leis de prosperidade que o Universo oferece a você.

Portanto, se quer triunfar em sua jornada rumo à concretização de seus sonhos, não aja contra si mesmo. Seja sempre o seu grande motivador!

Eis aqui alguns toques para que aplique praticamente no seu dia-a-dia e inicie seus preciosos passos na direção da plena prosperidade em sua vida, e um mantra de poder ao final do texto, para que pelo menos três vezes ao dia o repita em voz alta, a fim de ancorar a energia de prosperidade ao seu redor.

TOQUES

Se quer prosperar seja positivo!

Conserve sempre em seus pensamentos uma imagem positiva de si próprio, pois
se olhar para si negativamente, é assim também que o mundo o verá.

Se quer prosperar sinta-se capaz!

Elimine qualquer sentimento de incapacidade com relação ao seu potencial para fazer acontecer o que deseja. Sinta-se vitorioso do primeiro ao último passo de seu caminho não importa quantos dê.

Se quer prosperar seja autoconfiante!

Jamais pense que não conseguirá alcançar as suas metas, pois mesmo que queira chegar, se não acreditar que chegará, a vitória não sorrirá para você.

Se quer prosperar tenha fé inabalável!

Nunca cultive a crença de que é um derrotado, mas tenha sempre em mente que apenas aquele que crê, sem qualquer dúvida, nas seguintes afirmações:

“Eu Posso! Eu Busco! Eu Consigo! Eu Concretizo! Eu Colho! Eu Expando!
Eu Mantenho! Eu Me Alegro! Eu Agradeço!”, é quem chegará com êxito.

Se quer prosperar mantenha o entusiasmo!

Você é senhor das suas vontades, por isso, por maiores que sejam as dificuldades que possam surgir em seu caminho, não permita que furtem de ti a capacidade de manter um sentimento qualificado e auto-estima elevada rumo ao seu objetivo.

Se quer prosperar agradeça sempre!


Como todas as coisas contribuíram para o seu crescimento, você deveria incluir todas as coisas em seu agradecimento.

(Wallace Wattles, 1860-1911)

Reclamação não combina com prosperidade, ao mesmo tempo em que o cega e o ensurdece diante das boas oportunidades e propostas que o mundo lhe oferece a cada instante.

Agradeça e verá multiplicar as suas bênçãos e valorizarem-se as suas conquistas.

MANTRA

Eu Sou Positivo… Eu Me Sinto Capaz…

Eu Sou Autoconfiante… Eu Tenho Fé Inabalável…

Eu Mantenho o Meu Entusiasmo, E Neste Momento…

Eu Dou Graças Por Todas As Coisas E Todas As Pessoas Que Me Fazem
Prosperar…

E Por Todas As Coisas E Todas As Pessoas Que Faço Prosperar A Partir De
Agora!
E Eu Só Aceito Isto Como Verdade!

Lembre-se sempre de que você não está só na sua primorosa jornada terrena.
Está iluminadamente acompanhado para realizar aqui todos os seus belos Planos Divinos!

twitter @vidaplenaebem

Nenhum comentário: