9.17.2010

Descubra qual é a balada ideal para cada signo

Uns preferem ambientes mais cheios, outros gostam mais de locais tranquilos. Afinal, qual a sua balada predileta? Descubra o que os astros dizem sobre isso!

Áries
Quanto mais gente estiver presente, mais ele vai gostar. O ariano tira de letra qualquer situação e gosta de locais lotados para fazer muitos amigos. Quanto à paquera, este signo só quer saber de acumular bons resultados. Afinal, tem certeza de que não vai se apaixonar fácil.

Touro
O taurino é mais reservado e prefere aqueles ambientes mais “família”. Sair para um restaurante legal com os amigos para apreciar uma boa culinária é o que mais o deixa feliz. E nada de paquerar mil pessoas ao mesmo tempo. Ele mira um alvo e segue em frente. A vantagem é que, quando não dá certo, ele logo supera!

Gêmeos
Se ele puder falar bastante, não importa o lugar, ele vai se divertir de qualquer jeito. O problema é mesmo na hora de conquistar alguém. O geminiano quer várias coisas ao mesmo tempo e pode acabar metendo os pés pelas mãos. Um exemplo é investir em duas pessoas que estejam juntas na balada. Este fora é imperdoável!

Câncer
Por mais que o canceriano não goste da balada, vai acabar indo apenas porque todo mundo quer. Seja em um ambiente lotado ou em um local reservado, a sua maior preocupação é agradar quem estiver em sua companhia. Porém, na hora da paquera... Ele não consegue entender a diferença entre uma simples ficada e um grande amor.

Leão
Quanto mais gente puder aplaudir o seu espetáculo, mais satisfeito e feliz o leonino ficará. Este signo gosta de locais que o possibilite mostrar toda a sua exuberância. Quanto mais arrumado ele tiver que estar, mais ele vai adorar! Ele só se interessa pela pessoa mais bonita da festa. Se levar um fora, vira bicho de verdade!

Virgem
Primeiro, o virginiano irá reclamar de qualquer lugar que não seja sugerido por ele. Quando conseguir impor o programa de acordo com o seu humor, porque tanto pode ser uma balada, quanto um almoço em família, ele se arrumará de acordo com a ocasião e sairá em busca de alguém que esteja a sua altura. O problema é encontrar!

Libra
Não importa o programa, mas a ocasião tem que ter glamour. O libriano adora ser chique ou, pelo menos, acreditar que é. Na hora da paquera, ele mira um alvo e vai com tudo, com a certeza de que o sucesso é garantido. Afinal, quem consegue falar não ao signo mais persuasivo do zodíaco?

Escorpião
Ele detesta tumulto! Prefere aqueles eventos mais reservados, onde estejam presentes pessoas do seu convívio. Um escorpiano não aceita levar um fora, por isso, só parte para o ataque quando tem a garantia de que tudo vai dar certo. Ele costuma se interessar pela pessoa mais improvável da festa. É capaz de viver um grande amor em uma única noite.

Sagitário
Pensou em balada, pensou no sagitariano. Ele faz aquele tipo que não passa um final de semana sem sair de casa. Conquista quem quiser com sua lábia envolvente e acaba escolhendo uma pessoa capaz de embarcar nas suas loucuras naquela única noite. Quem quiser achar um amor para a vida inteira, nesta ocasião, tem que fugir deste signo!

Capricórnio
Antes de aceitar qualquer convite, ele vai estudar todas as possibilidades e pesquisar tudo sobre o local escolhido. Só depois, poderá, ou não, aceitar um convite. Mas, nada de grandes agitos. Caso se interesse por alguém, certamente só trocará telefones para depois investir com mais garantia em um romance de verdade!

Aquário
Ele adora baladas e é capaz de se divertir em qualquer situação. Porém, para se sentir atraído por alguém, será preciso muita conversa. E nada de papos fúteis. Um aquariano é sempre muito exigente e aprecia a inteligência acima de tudo. O problema é que eles nunca se satisfazem com uma única conquista!

Peixes
Um pisciano pode até aceitar um convite para uma festa lotada de gente. Mas, certamente, ele irá a esta balada com a esperança de que o grande amor da sua vida esteja presente. Este signo é mais caseiro e prefere ambientes mais tranqüilos, com amigos e familiares.

Nenhum comentário: