9.18.2010

Lindsay Lohan admite que voltou a usar drogas: 'eu tenho uma doença'


Los Angeles (EUA) - A atriz Lindsay Lohan confirmou, em seu perfil no Twitter, que voltou a usar drogas, quebrando assim a principal regra de sua liberdade condicional. Lindsay foi reprovada em um teste de drogas imposto como condição para ter saído de forma antecipada de um programa de reabilitação em Los Angeles no mês passado.

Lamentando mais esse episódio, a estrela pediu a compreensão dos fãs. "Sim, eu falhei no meu mais recente teste de drogas e se me perguntarem, estarei preparada para aparecer no julgamento na próxima semana como consequência dos meus atos", escreveu ela.

"O abuso de substância é uma doença, que infelizmente não some da noite para o dia. Eu estou trabalhando duro para superar isso e dar alguns passos à frente. Com certeza eu regredi mais uma vez, mas não vou mais encrobrir os meus erros."

Lindsay Lohan contou que, como parte do programa de reabilitação, está se obrigando a fazer testes públicos de abuso de substâncias todos os dias, o que a mantém, de certa forma, mais resistente.

Na próxima semana, Lindsay Lohan pode voltar a ser presa por mais 30 dias, se o juiz assim determinar.

A atriz responde por três processos por porte de drogas, três por dirigir embriagada e outros dois por violar a liberdade condicional.

A carreira da atriz entrou em crise a partir de 2007, quando ela se envolveu em seguidos problemas com álcool e drogas. Lohan assumiu, na época, ser viciada em bebidas e cocaína, e foi internada três vezes em clínicas de reabilitação.

Em agosto deste ano, a atriz passou duas semanas presa por ter quebrado os termos da condicional de 2007 e, depois, ficou mais 22 dias em um programa residencial de reabilitação, que teria duração total de três meses. Ao ser liberada, ela foi ordenada a se submeter a testes-surpresa de drogas, além dos que já havia fazendo.

O TMZ citou nesta sexta-feira uma fonte não identificada ligada a Lohan dizendo: "Pessoas com problemas de vício não ficam boas magicamente, e ela tem feito um grande esforço para melhorar".

Lohan tem ficado afastado da mídia desde que deixou o programa de reabilitação, chegando a se mudar temporariamente para Nova York, cidade onde os paparazzi não invadem a privacidade dos famosos com tanta frequência, graças, em partes, ao seu tamanho e superpopulação.

O Dia

Nenhum comentário: