4.20.2012

Naturalmente sensuais - celebridades

Vanessa Giácomo: 'Sensualidade tem que ser natural e não vulgar'

São Paulo -  Após declarar que o novo corte de cabelo, feito para o trabalho em "Gabriela", estava dando um pouco de trabalho, Vanessa Giácomo já está mais aliviada. “Agora estou acostumada. Usei muito cabelo chanel aos 13, 14 anos de idade”, disse ela, na noite dessa quinta-feira, em um evento em São Paulo

Até mesmo em casa, seus filhos, Raul, de 4 anos, e Moisés, de 1, estranharam o novo look, que mudou radicalmente seu cabelo. “Eles demoraram um tempo para perceber que eu tinha cortado”, falou. Já o marido, Daniel de Oliveira , aprovou de imediato: “Acho que ele gosta dos dois jeitos”, disse.
Vanessa Giácomo | Foto: Orlando Oliveira / Ag. News
Vanessa Giácomo | Foto: Orlando Oliveira / Ag. News
Antes mesmo de dar início às gravações da novela, Vanessa tem uma certeza: de que não irá sofrer por ter que se afastar da família para o intenso trabalho global. “Terei horários maleáveis. Então vai dar pra curtir bastante os filhos e o marido”, suspirou.

Vanessa viverá a revolucionária Malvina, papel que foi de Elizabeth Savalla na primeira versão, exibida em 1975. A personagem terá uma relação conturbada com o pai, um coronel machista interpretado por Chico Dias, e outra completamente diferente ao se inspirar em Josué, professor e poeta, vivido por Anderson Di Rizzi. “Suas ideias são opostas aos ideias daquela época, na década de 20, e isso vai assustar o pai, ela irá contra a maré e será rejeitada pela sociedade”, disse. “É uma personagem libertária e gosto de fazer uma que tenha força e que não seja simplesmente uma mocinha”, completou.

Outra obra de Jorge Amado que será encenada, será “Dona Flor e Seus dois Maridos”. Só que nos cinemas. “Jorge Amado está na minha veia e qualquer personagem feminina que ele criou é linda, singela e delicada. Ele era um homem que amava as mulheres e entendia as almas femininas”, falou. Sobre Dona Flor, Vanessa consegue se identificar com a famosa personagem que vive um triângulo amoroso com o falecido marido e o atual. “Ela tem uma sensualidade natural, nada forçado”, disse. “Eu acho que como eu, a sensualidade vem da naturalidade. Por natureza já se é sensual, agora quando força demais acaba virando vulgar”.

Karine Camargo faz tratamento estético para posar para revista
Karine faz massagem modeladora | Foto: Divulgação
Karine faz massagem modeladora | Foto: Divulgação
Karine Camargo | Foto: Divulgação
Karine Camargo | Foto: Divulgação































Rio -  A atriz Karine Camargo, que ficou conhecida como a Morena da Laje do humorístico "Zorra Total", está investindo pesado nos cuidados com o corpo. Além de sessões de massagem modeladora, a atriz está seguindo uma dieta preparada pelo médico endocrinologista Fernando Henrique de Mattos Filho.

Segundo Karine, ela está se preparando para posar para uma revista masculina.
O tratamento foi registrado pelo fotógrafo Daniel Pinheiro.
As informações são da repórter Carol Martins, do IG


MUSA DA VIRADOURO  SE REFRESCANDO (muito sensual)

Foto: Ag. NewsFoto: Ag. NewsFoto: Ag. News

 Musa da Viradouro toma banho de mar na Praia da Barra
Rio -  Dani Vieira, musa da Viradouro, desfilou seu corpo escultural na tarde desta sexta-feira na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A beldade estava no local junto com uma amiga e acabou atraindo todas as atenções ao se banhar no mSimpática, ela até sorriru para o fotógrafo. Dani é participante do reality show de Sérgio Mallandro, no canal Multishow As informações são da repórter Renata Reif, do IG

 São Paulo -  Monique Evans decolou cedo: aos 18 anos ela já era famosa como modelo. Mais de 30 anos na ativa se passaram e a carioca traz ao público a história de sua vida por meio de uma biografia. “Depois de muito conversar com a Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha) sobre o lançamento de um livro, ganhei um presente de Deus. Recebi um email de uma editora na hora certa, foram eles que me procuraram”, comemora.
Monique Evans | Foto: Claudio Augusto / iG
Monique Evans | Foto: Portal iG






















De mudança para o Rio de Janeiro para cuidar de sua mãe doente (desde 2002, ela mora em Alphavillle- SP), Monique está em busca de um "ghost writer" que a auxilie a concatenar todos os acontecimentos que marcaram sua vida. “Como sou DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção), tenho lacunas gigantes em branco da minha trajetória. Então preciso de um escritor que vá atrás dos meus amigos e família para contar o que eu não me lembro. Acho que é uma maneira também de não mentir ou inventar qualquer coisa”, continuou ela.

Musa dos anos 80 (ela já posou nua três vezes para a revista "Playboy"), a apresentadora garante que sempre viveu em um universo misterioso e que agora pretende decifra-lo em um livro. “Se nem a minha filha ( Bárbara Evans ) sabe da minha história, imagine o Brasil. Quero que meus netos saibam quem eu sou e fui”, completa ela, afirmando que irá contar o que não foi legal em suas questões pessoais e toda sua multiplicidade profissional.

“As pessoas costumam achar que a minha carreira começou com o “Noite Afora”, ninguém sabe que eu trabalhei na Globo vários anos.” No entanto, apresentar seu mundo pela escrita não é tarefa fácil, já que citar nomes é complicado por causa de uma questão judicial. “É preciso conseguir a autorização das pessoas para mencioná-las. Como foi o caso do Lobão, que me pediu para publicar fotos minhas em sua biografia”.

Caça-talentos
São trinta anos de carreira. Quero contar como foi o surgimento de muitas modelos, que começaram na minha ‘maison’. Lancei a Nívea Stelmann, a Valéria Valença, a Susaninha Werner, tantas outras. A Crica (Cristina Oliveira) começou comigo como professora de fotografia, na época que ela era vendedora de loja. Do nada, ela virou atriz e arrebentou fazendo novela. Depois fui madrinha de casamento dela.

Xuxa , Pelé e bastidores da fama
Fui eu que apresentei a Xu (Xuxa) ao Pelé. Em uma entrevista, ela disse que nem se lembrava disso, mas um dia gravei com o Pelé e ele me agradeceu: ‘que presente você me deu!’. No primeiro desfile da Xu, ela estava apavorada. Achava que as modelos mais velhas podiam aprontar alguma com ela. E realmente isso acontecia: já jogaram todos os meus biquínis na privada, costuravam as roupas para não caber, entre outras coisas. Aí eu a acalmei e ela só assim, conseguiu desfilar.

Abuso sexual
Fui abusada na infância, sofri estupro. Foi aos 14 anos e isso me bloqueou sexualmente. Contei tudo para a Raquel (Pacheco) na ‘Fazenda’ e depois ainda tive que escutar que estava querendo ganhar o reality em cima da minha tristeza. A gente fica tão sensível lá dentro, que acaba falando sobre assuntos delicados e esquece o Brasil todo está ouvindo.

Depressão
Gostaria de entender como vim parar sozinha dentro deste quarto. Hoje, por exemplo, você é primeira pessoa com quem eu falo. Ainda estou na minha cama, sem comer, só quero dormir. Estou de mudança
para o Rio, pois minha mãe está doente, e não tenho forças para encaixotar as minhas coisas.









































Nenhum comentário: