5.05.2012

Acessório usado por Kate Middleton vira tendência em Madri

Direto de Madri
Europeias desfilaram com o acessório em Madri, durante o Cibeles Madrid Novias . Foto: Andréia Meneguete/Especial para Terra
Europeias desfilaram com o acessório em Madri, durante o Cibeles Madrid Novias
Foto: Andréia Meneguete/Especial para Terra

Parece que Kate Middleton anda realmente fazendo moda. O estilo da duquesa invadiu os corredores do IFEMA e promete conquistar, literalmente, a cabeça das europeias nas próximas festas.
O fascinator, acessório de cabelo que ficou conhecido na cabeça da duquesa de Cambridge, é a aposta da vez na moda festa. Algumas mulheres desfilaram com ele em Madri. Será que a tendência vai pegar em terras tupiniquins?

Madri: Pepa Botella exalta silhueta clássica feminina na passarela

Lucia Botella elevou a feminilidade à enésima potência com vestidos para a grife Pepe Botella. Foto: Divulgação Lucia Botella elevou a feminilidade à enésima potência com vestidos para a grife Pepe Botella

Nesta sexta-feira (4), no Cibeles Madrid Novias, um dos maiores eventos do segmento noivas do mundo, Lucia Botella elevou a feminilidade à enésima potência com vestidos para a grife Pepe Botella que afirmam a herança genética: trabalhar a alta moda com frescor e romance.
A proposta de Lucia Botella para a temporada Primavera-Verão 2012 para a moda noiva vem com diferentes volumes e formas na conhecida silhueta clássica feminina, onde a cintura é marcada e a saia mais arredondada.
Os tecidos de luxo, como organza, tule, seda, cetim e os tradicionais bordados da família Botella criam texturas singulares combinadas com a musselina, que parecem ter vida própria no corpo da mulher. Para complementar, broches e joias aparecem como detalhes mais do que românticos da coleção.

 Evento em Madri traz opções para 
casamento campestre
Pol Nuñez levou opções para casamento campestre ao Cibeles Madrid Novias. Foto: Divulgação Pol Nuñez levou opções para casamento campestre ao Cibeles Madrid Novias

Mulheres que sonham em ter um casamento ao estilo campestre têm dificuldade na hora de escolher o vestido. Afinal, tudo é feito para casamentos urbanos e noturnos. Os problemas tendem a diminuir após o desfile da estilista espanhola Pol Nuñez no Cibeles Madrid Novias, nesta sexta-feira (4). Ela apresentou modelos com perfume campestre e cheios de movimento.
Entre uma peça e outra da nova coleção também houve um resgate da moda dos anos 1920, com vestidos menos acinturados e mais longilíneos, perfeitos para um segundo casamento ou cerimônia mais intimista.
Penteados descompromissados como trança e maquiagem mais forte, com lábios escuros e olhos esfumados, arremataram o look em grande estilo.

Terra


Nenhum comentário: