Conversa com Ronnie Von
Ronnie Von: 'Minha cachoeira é outra'
O cantor e apresentador fala sobre um dos maiores sucessos de sua carreira, a música 'Cachoeira', e revela por que não pretende voltar a cantar
Ronnie Von: “Político nenhum leva meu coração"
(Paulo Vitale/Milenar)
O senhor acha que sua música Cachoeira pode se tornar o melô da CPI?É mesmo! Cachoeira foi uma música muito importante para a minha carreira. Tem densidade, um lado bem romântico. Nunca imaginei vê-la associada a um escândalo político.
O primeiro verso diz “Tantos mistérios para desvendar”...
Nossa, que coincidência incrível! Agora, sempre que a ouvir vou me lembrar do Carlinhos Cachoeira... Certamente, meus amigos farão essa piada daqui para a frente.
Isso o incomodaria?
De jeito nenhum. Mas tenha certeza de que quando gravei Cachoeira só pensei em coisas boas. São versos de amor. Um deles diz: “Teu amor é cachoeira que levou meu coração”. Político nenhum leva meu coração. Minha cachoeira é outra.
Como o senhor vê a política hoje?
Estou desiludido com tudo o que vemos. Tento mostrar isso no meu programa na TV Gazeta. Eu falo de gastronomia, música e comportamento, mas nunca me esqueço do meu papel social. Tento refletir, sempre que posso, sobre os problemas do nosso país.
Por que o senhor parou de cantar?
Eu me encontrei na televisão. Adoraria subir no palco de novo. Para quem gosta de música é uma experiência incrível, mas não suporto viajar, fazer mala, cansei disso. Só de ouvir a palavra check-in tenho um ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário