5.17.2012

Famosas contam o que mais gostam de fazer entre quatro paredes

Confira os segredos


Gwyneth Paltrow, Jane Fonda, Eva Longoria e outras famosas internacionais já contaram detalhes de suas vidas sexuais; navegue pelas abas e confira Foto: Getty Images
Gwyneth Paltrow, Jane Fonda, Eva Longoria e outras famosas internacionais já contaram detalhes de suas vidas sexuais. Uso de vibradores e posições favoritas estão entre as listas das revelações.
Confira as suas curiosidades íntimas, listadas pela loja online de brinquedos sexuais Lovehoney, do Reino Unido, e divulgadas pelo site Female First.
Gwyneth Paltrow
Questionada sobre sua posição sexual favorita, a atriz americana disse: "gosto de todas".
Eva Longoria
A estrela de Desperate Housewives revelou que alguns dos melhores sexos que já teve foram com brinquedos sexuais. "Tenho dois e tenho um coelho. Dou como presente sempre. É o melhor presente para dar, um orgasmo."
Teri Hatcher
"Para ser honesta, não sei para que quero um homem, pois tenho alguns componentes eletrônicos fabulosos para usar no lugar", disse a atriz de Desperate Housewives.
Geri Halliwell
A cantora e atriz britânica lança mão de vibradores e, muitas vezes, envia alguns aos amigos como presente. "Eles são muito bons para relaxar", explicou. "Mas você sabe qual é o problema? Eles não lhe abraçam depois."
Myleene Klass
A cantora inglesa é outra entusiasta do vibrador. Compra para amigas, como Suzanne Shaw, que fazia parte com ela da banda Hear'Say. "Nós comprávamos uma para outra para não ter que admitir que comprávamos para nós mesmas."
Zoe Saldana
"Gosto de papai-e-mamãe e de ficar de joelhos também. Adoro estar em cima ou em pé", disse a atriz americana.
Cameron Diaz
"Amo pornografia", revelou a atriz americana.
Missy Elliott
"Meu vibrador me mantém feliz agora. O em formato de borboleta é o meu favorito, é algo fora deste mundo", afirmou a rapper. Missy já escreveu até uma canção que celebra os vibradores. "Tenho que um saco cheio de brinquedos e não preciso de nenhum de vocês, meninos", diz uma parte da letra.
Jane Fonda
A atriz de 74 anos admitiu que ama sexo. "Gosto de ficar deitada ou sentada em um sofá", contou.
Anne Heche
"Vibradores são ótimos. Salvam as pessoas de terem sexo estúpido. Recomendo a qualquer um", declarou a atriz americana.
Terra

Nenhum comentário: