A base tem que ser escolhida de acordo com a temperatura! Faça testes!
2 – Teste o tom antes de passar no rosto inteiro. Como de costume, passe um pouco da base nas mãos e veja se deu o efeito desejado.
3 – Não exagere na quantidade! Além de deixar o seu visual artificial, pode deixar a maquiagem manchada. Sem contar que será ainda mais difícil retirar todo o produto do rosto.
4 – Evite o efeito pesado! Espalhe bem a base, seja ela cremosa ou líquida. O segredo é que todo o rosto fique bem homogêneo e que não sobre nenhum resquício do produto saltado em algum lugar.
5 – Escolha o produto de acordo com a temperatura! Não adianta nada ficar linda em frente ao espelho e derreter com a exposição ao calor. O segredo é comprar diversos tipos de base, uma para cada situação.
6 – Não acredite em tudo o que as propagandas dizem. Hoje, o que mais a gente vê é promessa de milagre. Contudo, se você já encontrou a base que satisfaz as suas necessidades, não compensa gastar dinheiro com tudo que é lançado no mercado. Faça testes, mas tenha um olhar crítico. O que funciona com uma mulher, pode não funcionar com outra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário