4.11.2015

Dez pensamentos que toda garota tem durante o sexo


Seja namorado, marido, amigo ou estranho, o What Culture garante: centenas de pensamentos invadem a mente de uma garota involuntariamente quando ela está se preparando para transar. Não se trata de distração - às vezes é simplesmente impossível evitar que ideias bastante bizarras surjam e (se você tiver sorte) desapareçam. Confira a seguir os dez pensamentos inusitados que passam pela cabeça delas na hora H e comprove que entre o sucesso e o fracasso, pelo menos entre quatro paredes, há uma linha extremamente tênue.

10. “Deus do céu, olha o tamanho disso!”
Se você está boquiaberta de admiração diante do que ele está exibindo (seja algo que pareça ser semelhante em tamanho a uma enguia elétrica adulta; ou chorando por dentro, porque você não sabe se ele tem mesmo um pênis): senhoras, todas as mulheres já passaram por isso. O momento em que as roupas de baixo caem - ocasião em que nossos medos são comprovados ou descartados - pode ser excruciante, delicioso, gratificante ou corrosivo para a alma.
9. “Meu ex NUNCA fez isso.”
Não que isso seja uma comparação, mas foi incrível - como ele fez isso? Você quase gozou! É por isso que o seu ex é o seu ex. Este cara, por outro lado, deve ficar. Não é por acaso que as pessoas dizem que ainda há muito peixe no oceano. Geralmente esse pensamento é seguido pela pergunta: “Onde será que ele aprendeu a fazer assim?”

8. “Como pedir pra ele fazer aquilo (sem ter que pedir)?” 
É claro que você quer que o parceiro mergulhe no seu corpo, beijando, lambendo e saboreando cada centímetro da sua pele. Na sua fantasia você está amarrada com lenços de seda, vendada e gemendo de prazer depois de um orgasmo após o outro, enquanto ele persiste em suas carícias mágicas. No fim das contas, a realidade é um pouco diferente: você amarrada com um a corda de cortina, usando uma toalha de rosto como venda e ele perguntando o que deve fazer em seguida. Afff…

7. “E se um bebê estiver sendo concebido neste exato momento?”
Um pensamento que tende a aparecer quando você finalmente pegou o embalo e o ritmo. “Será que vou engravidar se ele continuar forte dessa maneira? O esperma vai conseguir subir todo o caminho e me engravidar?” Uma deixa e tanto pra você entrar e pânico até seu cérebro paralisar - junto com a sua libido. Você desacelera até o ponto de imobilidade, deixa ele pensando que só quer mudar o tempo, e se pergunta o tempo inteiro se tomou a pílula ontem à noite ou não. Aí você passa o resto do mês esperando a menstruação atrasar e se convence que a sua maternidade se aproxima…
6. “Será que ele se importa que o meu cabelo está por todo seu rosto agora?”
Você está por cima mandando ver e se sentindo a dama mais sexy do mundo, até perceber que seu cabelo está cobrindo completamente o rosto do cara - e os fios estão até entrando na boca dele! Será que ele está sufocando com seu cabelo? Por que ele só fica fazendo caretas e não afasta logo os fios para o lado? Bem agora! 5. “Estou com tanta sede.” 
Quantas vezes você cogitou pausar por um momento pra perguntar se você pode dar um tempo pra beber água? Pense nisso como o intervalo durante o jogo de futebol. Afinal, o ato físico é completamente desidratante - ele tem noção do quanto esforço você está fazendo aqui? Seu abdome vai ficar como uma rocha logo depois dessa rodada. E você não sente agora, mas suas coxas vão ficar doloridas por dias. Um gole d’água realmente vai renovar suas habilidades entre quatro paredes.

4. “Acho que preciso fazer xixi.”
Ter vontade de fazer xixi durante o sexo provavelmente é uma das piores coisas que podem acontecer a uma garota - e te distrai completamente de toda a diversão que estava rolando até o momento em que sua bexiga (sua companheira de vida) decide te deixar na mão. Aqueles músculos fortes que parecem conseguir quebrar até nozes? Vão vacilar e liberar fluidos não-sexuais em menos de 10 minutos caso ele não se apresse em terminar. E nem pense em alcançar o orgasmo - é a receita certa para um grande desastre.
3. “Por que os meus peitos desaparecem quando deito de barriga pra cima?” Você conheceu o cara usando aquele seu sutiã que levanta tudo e por cima usou um top curto supersexy. Mas basta deitar na cama dele e de repente…ONDE FORAM PARAR SEUS SEIOS? Saíram pela porta? Ou estão se escondendo em suas axilas, ou pior, em seus ombros? Essa transição de mulher para homem acontece com todas as garotas que se deitam sem sutiã? SEIOS, SEUS TRAIDORES!

2. “Estou tão empolgada pra ter um orgasmo - só que nessa posição ele não vai acontecer.”
…Nem nesta. Ou na seguinte. E te segurando de ponta-cabeça com o seu rosto no carpete do quarto enquanto ele segura uma de suas pernas no ângulo certo (algo nada natural) vai ficar difícil alcançar o ápice do climax. Nem tentando ir para o sofá da sala, pra se preocupar que as curtinas estão abertas e o mundo inteiro está prestes a assistir vocês. Sério: por que o homem não pode simplesmente te levar pra cama, vir por cima e deixar você dar andamento no negócio?

1. “Ele gozou?”
Ele fez um pouco de barulho estranho, e agora você não sabe que diabos está acontecendo aqui. Você pode pensar que ele é um desses caras cujo orgasmo acontece de uma forma bastante casual. Você sabe: um grunhido, um impulso e acabou. Mas o que acontece quando você rola para o lado e percebe que ele não gozou nem um pouco? É aí que começa o pânico final. Você continua? Ou para de se contorcer como um peixe num balde? Você espera ele te informar que acabou? E se ele pensar que você quer continuar por mais tempo? E se nenhum dos dois disser absolutamente nada? E SE VOCÊ ACABAR TRANSANDO ATÉ O FIM DOS TEMPOS?

Nenhum comentário: