4.11.2015

"Meu corpo pediu para parar", diz Gisele sobre deixar as passarelas



Em 1996, Gisele Bündchen, aos 15 anos, em sessão de fotos próximo ao Mercado Municipal de São Paulo

"Não diria que isso seja cansaço, não estava ruim, mas olho para a minha carreira e já me sinto realizada"


  1. Gisele Bündchen deixa as passarelas - MSN.com

    www.msn.com/pt-br/noticias/.../gisele...deixa-as-passarelas/vp-BBirov2

    A top model Gisele Bündchen vai deixar as passarelas. A despedida deve acontecer na semana de moda de São Paulo.

Gisele fará seu último desfile no dia 15 de abril (Foto: Reprodução)
A modelo mais bem paga do mundo, Gisele Bündchen, vai se aposentar das passarelas 
no dia 15 de abril. A informação foi divulgada pela produção ao informar o calendário
 oficial de desfiles de sua próxima temporada. Em entrevista à 'Folha de São Paulo',
 a top falou pela primeira vez sobre a despedida.
"Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que faço vale a pena,
 e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar.
 Não diria que isso seja cansaço, não estava ruim, mas olho para a minha carreira
 e já me sinto realizada", explica.

Nenhum comentário: