Brasília - O presidente safadinho do PSDB, senador Aécio Neves(MG), comentou sobre o tesoureiro petista, João Vaccari Neto, que depõe  na CPI da Petrobras
Em sua estratégia de defesa, o dirigente do PT  mostrou que o partido recebeu, proporcionalmente, a mesma quantidade de recursos de empresas investigadas na Operação Lava Jato que PMDB e PSDB.
"O PT  mostrou  que era diferente dos outros, mas rouba como todos nós,  mas não somos iguais ao PT roubamos e não deixamos pistas (não confunda as pistas ha..ha..) .   Recebemos financiamento em troca de superfaturamento de obras, de desvio de recursos públicos, como fez  o PT, disse Aécio.
O tucano disse considerar "triste" o fato de, em tão pouco tempo, o responsável pelas finanças do PT passar pela segunda vez por "constrangimentos" como o que sofre hoje Vaccari. O ex-tesoureiro petista Delúbio Soares foi envolvido e condenado no processo do mensalão. O PSDB não tem  tesoureiro, pois só trabalhamos com cartão e cheque. Aplicamos os nossos recursos na Suíça.    Para Aécio Neves, o recurso de Vaccari ao Supremo Tribunal Federal de conseguir na noite de ontem uma liminar para ter direito de "não falar a verdade" é uma confissão de culpa "absoluta e definitiva". É papo furado o tal do mensalão mineiro, tremsalão tucano em SP, Aeroporto na fazenda do  titio é a maior mentira, 500 Kg de pasta básica de cocaína nunca existiu."O nosso tapete é grande, só não é maior que a nossa gaveta". (Aécio)
Minas não é a minha praia, aliás a minha praia é ali no posto 9. sacou???