4.09.2015

"Sexo é um dos melhores exercícios físicos", diz Candice Swanepoel

  (Foto:  )
Candice Swanepoel é conhecida pelo corpo perfeito, que lhe rendeu lugar cativo no casting concorrido da Victoria's Secret. Mas não são suas pernas longas e bem torneadas, nem o bumbum zero celulite que fizeram sua fama recente. A top sul-africana tornou famosa sua barriga negativa nas redes sociais após postar uma foto no Instagram durante o intensivo condicionamento físico que antecedeu sua entrada na passarela da marca de lingerie, em novembro. "Eu não faço abdominais nunca, eles me deixam enjoada", confessou, em entrevista ao site da Vogue. Parece difícil acreditar? Candice explica como se livra do temido exercício e mantém o abdômen invejável com outras atividades. "Sexo é um dos melhores exercícios que você pode fazer", revela ela, que namora um brasileiro, o também modelo Hermann Nicoli. Mais, abaixo: 
  (Foto:  )
BOA FORMA: Dormir pode ser mais eficaz do que malhar, diz pesquisa

Como você exercita sua barriga?

Eu uso minha barriga para tudo. Em especial, quando pratico boxe: faço muitos "ganchos", que é quando você dá um soco no saco pelos lados, então trabalho os músculos laterais, que são os mais sexy. Eu não faço abdominais nunca, elas me deixam enjoada. Eu faço boxe e meus treinos normais para braços, pernas e bumbum, mas usando a barriga. Todo exercício começa com uma barriga forte. E uso bastante meu corpo para trabalhar, então fico em forma de maneira fácil. É preciso bastante energia e músculos para posar da maneira que eu poso de lingerie.
  (Foto:  )
TOP MODEL: Veja as modelos brasileiras no desfile de lingerie da Victoria's Secret

Quais são as cinco dicas para quem quer ter uma barriga como a sua?

Coma mais proteína, não tome álcool, encontre atividades que você ama e se divirta fazendo (como surfar e andar de skate) para fazer com maior frequência, trate toda atividade como um exercício (até mesmo quando você está cozinhando, contraia os músculos) e dê risada, que é algo que também exercita sua barriga.
  (Foto:  )
Você está saindo de férias. Como é a rotina de malhação nesse caso?
De férias é difícil. Estou sempre na praia, então jogo frescobol, nado e ando de bicicleta. Sexo é um dos melhores exercícios que você pode fazer. Então, fazer mais sexo é bom – isso é tudo o que eu preciso para ficar em forma.

Nenhum comentário: