4.08.2015

Como assim você não é MAGRA?


AP

RUTH MANUS
08 Abril 2015 | 10:39

Não me interessa se você tem 3 filhos. Não me interessa se seu último parto foi há 2 meses. Não me interessa se você tem 3 empregos. Não me interessa se você tem problemas hormonais.


Barriga chapada, bunda dura, seios tonificados, bye bye celulite. Nunca te perguntaram se você estava a fim de entrar nessa onda. Nunca te deram tempo para pensar se você realmente quer torrar 5kg em 3 semanas. VOCÊ QUER.
E se vier com conversinha de que está bem assim, você é uma FRACA. Uma DERROTADA. Uma COVARDE. Uma ACOMODADA. Não interessa se seus exames de sangue estão perfeitos. Colesterol, triglicérides, glicemia. Não interessa se seu IMC está dentro do saudável.
Nada interessa se você não for MAGRA.
Quanto você pesa? Antes que você responda: É MUITO. Mas eu sou alta. É MUITO. Mas é só 67. É MUITO. É só 54. É MUITO. É só 46. É MUITO. A não ser que seja tudo massa magra. Não é? Lamentável.
O que tem na sua geladeira? Tem glúten? Tem lactose? Tá explicado. É por isso. Por isso que você está assim, esse LIXO. Depois reclama. Você não é intolerante a glúten? Nem a lactose? Claro que é. Hoje em dia o saudável é ser.
O que é isso na sua bolsa??? Um sonho de valsa??? Como você não se envergonha? Terminou um relacionamento ontem? Vá correr, sua FRACA! Libera endorfina! Não tem ânimo? DERROTADA. Não tem tempo? ACOMODADA.
Todos os mecanismos estão à sua disposição. Blogs, sites, livros, dedo pra enfiar na garganta. E você aí, comendo PÃO. Pão, dá para acreditar nisso? IGNORÂNCIA. DISPLICÊNCIA. E você aí, tomando uma cervejinha em pleno sábado de sol! FRACA. Sábado é dia de bike, de corrida, de queimar as calorias da batata doce que você comeu durante a semana.
Calça tamanho 40. Você tem noção disso? Você está usando QUARENTA. É uma ilusão achar que você pode ser feliz assim. Não sei como você tem coragem de entrar numa loja e pedir isso.
Inacreditável que uma mulher como você jogue tanto potencial no lixo.
Você foi promovida? Você recebeu seu diploma? Você é uma mãe incrível? Você vive de bom humor? Você lê um livro por semana? Você escreve bem? Você é excelente em cálculo? Grande bosta. Você não é MAGRA. Suas coxas são flácidas. Você tem estrias.
Entenda, querida. As prioridades mudaram. É um novo mundo. Só não é MAGRA que não quer. E VOCÊ QUER. Ouviu bem? VOCÊ QUER.

Nenhum comentário: