4.08.2015

Ex-BBB Paulinha adota dieta com 7 refeições por dia para definir o corpo



Paulinha quer definir o corpo Foto: Reprodução / Instagram
Extra
A ex-BBB Paulinha faz de tudo para melhorar, cada dia mais, o seu corpo. Desta vez, a loira está focada em definir suas formas e tem investido em uma dieta na qual faz sete refeições ao longo do dia.
- Eu já havia tentado essa coisa de definir o corpo, mas começava e parava sempre, porque ficava doente ou viajava muito. Eu até queria estar mais focada nisso antes, mas as propostas de trabalho e coisas para fazer falavam mais alto. E, para conseguir ficar com o corpo mais sequinho, tem que ter uma certa disciplina, senão não consegue - opina a loira.
Além d efrequentar a academia, Paulinha está fazendo uma dieta com sete refeições
Além d efrequentar a academia, Paulinha está fazendo uma dieta com sete refeições Foto: Reprodução / Instagarm

Para isso, Paulinha mexeu na dieta.
- Antes, eu só diminuía mais o carboidrato. Agora, eu faço 40 minutos de exercício aeróbico em jejum e, em seguida, consumo uma proteína com carboidrato, antes da musculação, que termina com suplemento proteico. Depois disso, almoço salada com alguma carne. Nessa nova dieta, só posso comer carboidrato duas vezes por dia e até as 18h. Como de três em três horas até dormir, o que, no total, dá sete refeições - detalha a ex-BBB.

Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/ex-bbb-paulinha-adota-dieta-com-7-refeicoes-por-dia-para-definir-corpo-15805409.html#ixzz3Wj0GojHi

Nenhum comentário: