10.31.2010

SEMPRE OUVI FALAR EM TORTURAS.... MAS ESTA PASSOU DOS LIMITES..








E o resultado é: 
Por isso meus amores, vamos esquecer os doces e malhar muitoooo!!!!!rsrsrsrsrsrsrs

A “arte” de recusar engordativos

Do site:Dieta da Agua: "
É dizer simplesmente “NÃO”. Sem pensar.


Hj cedo a amiga veio: “amanhã vamos almoçar no rodizio de pastel?” e eu na lata “não posso”


Assim, na verdade eu nem ouvi direito o que ela falou, ela poderia ter falado “vamos almoçar no rodizio de salada?” e eu teria disparado um “não” do mesmo jeito. Pq “rodizio” já implica COMILANÇA.


Depois q ela virou as costas eu fiquei REALMENTE pensando em como seria um rodizio de pastel(nunca tinha ouvido falar disso) e me deu água na boca. Minha vontade era ir atras dela e falar “ah quero sim” mas tomei mais um gole de água e me mantive calada.


Agora a parte sentimental. Eu sou gordinha tensa e sofro demais em recusar as comidas mais caloricas da praça. Eu fico com aquilo na cabeça, sabe. Vcs sabem q estou pensando no pastel até agora, nao sabem?


Apesar de todas as amigas parabenizarem a minha sofrida decisão, eu acho que o organismo deveria nos parabenizar também. Acho que a cada recusa, o corpo deveria emagrecer automaticamente. Aí sim eu me sentiria realmente motivada a deixar de comer engordativos. Penso em algo diretamente proporcional ao peso emocional, exemplo:




Comida Recusada
 
Kg Perdidos
 
rodizio de pastel
 
2kg
 
pipoca 1kg
 
morango com chantily
 
1Kg
 
burguer king
 
5kg
 


 
E assim por diante. Justo, não??"



Nenhum comentário: