5.26.2011

As vezes nós não nos damos conta de quem são as pessoas que realmente estarão ao nosso lado.

É engraçado como as vezes nós não nos damos conta de quem são as pessoas que realmente estarão ao nosso lado.As vezes acreditamos numa proximidade tão superflua que transmite tanto aos olhos mas tão pouco ao coração,tão pouco a ser sentido pela alma.E por que ? Por que as vezes é tão dificil abrir os olhos ? é os olhos mesmo que deveriamos abrir ou nos entregar ao coração ? mas nos entregar realmente !Por que por mais que tenhamos que ter razão nenhuma pessoa é humana se em nenhum momento da vida não se deixar levar pela emoção.A emoção nos leva de maneira única,de uma maneira indescritivel ,por ser mágica! E as pessoas,mesmo que as vezes a gente não perceba,são mágicas,carregam um pouco de encanto dentro de si,e é esse encanto que nos faz apaixonar ! Apaixonar pela vida,ter sede de viver,ter alegria por amar e ser alegre por ser amado.As vezes nos entregamos ao falso por ser mais vistoso de se olhar,nos entregamos ao que era somente a mascara e não a pele..e quando vemos a vida nos surpreende com momentos tão simples ,que carregam consigo uma grandiosidade tão bela de ensinamentos, que entendemos porque as melhores coisas da vida ,as vezes, cabem na palma da mão.Porque as melhores coisas são as vezes abstratas;alegrias,felicidades,um amor.. não se tem uma imagem clara disso tudo,mas contudo é tão belo e perfeito.O mundo com suas voltas imperfeitas mostra que
É engraçado como as vezes nós não nos damos conta de quem são as pessoas que realmente estarão ao nosso lado.As vezes acreditamos numa proximidade tão superflua que transmite tanto aos olhos mas tão pouco ao coração,tão pouco a ser sentido pela alma.E por que ? Por que as vezes é tão dificil abrir os olhos ? é os olhos mesmo que deveriamos abrir ou nos entregar ao coração ? mas nos entregar realmente !Por que por mais que tenhamos que ter razão nenhuma pessoa é humana se em nenhum momento da vida não se deixar levar pela emoção.A emoção nos leva de maneira única,de uma maneira indescritivel ,por ser mágica! E as pessoas,mesmo que as vezes a gente não perceba,são mágicas,carregam um pouco de encanto dentro de si,e é esse encanto que nos faz apaixonar ! Apaixonar pela vida,ter sede de viver,ter alegria por amar e ser alegre por ser amado.As vezes nos entregamos ao falso por ser mais vistoso de se olhar,nos entregamos ao que era somente a mascara e não a pele..e quando vemos a vida nos surpreende com momentos tão simples ,que carregam consigo uma grandiosidade tão bela de ensinamentos, que entendemos porque as melhores coisas da vida ,as vezes, cabem na palma da mão.Porque as melhores coisas são as vezes abstratas;alegrias,felicidades,um amor.. não se tem uma imagem clara disso tudo,mas contudo é tão belo e perfeito.O mundo com suas voltas imperfeitas mostra que muitas vezes acreditar e ter confiança é somente crer em quem sempre estava ao nosso lado e nós não demos atenção.Porque as vezes as coisas mais valiosas não são alguns momentos que marcam nossa vida mas sim a marca que alguns segundos deixou em nosso coração,uma história para ser linda não precisa ser longa,tem uma beleza incrivel nos contos,e muitas vezes com uma lição muito mais valiosa.Por isso muitas vezes pouco importa quantas pessoas estejam ao seu lado,e sim quem rodeia seu coração ! Por isso muitas vezes o pouco é muito,por isso tantos mistérios não tem explicação,pois na voz do sentimento pouco se tem de ciencia,a ciencia do peito não tem tradução .
.Porque as vezes as coisas mais valiosas não são alguns momentos que marcam nossa vida mas sim a marca que alguns segundos deixou em nosso coração,uma história para ser linda não precisa ser longa,tem uma beleza incrivel nos contos,e muitas vezes com uma lição muito mais valiosa.Por isso muitas vezes pouco importa quantas pessoas estejam ao seu lado,e sim quem rodeia seu coração ! Por isso muitas vezes o pouco é muito,por isso tantos mistérios não tem explicação,pois na voz do sentimento pouco se tem de ciencia,a ciencia do peito não tem tradução .

Nenhum comentário: