5.22.2011

MAIS PRAZER COM MAIS EMOÇÕES

10 dicas para ter mais prazer Você merece!


Sexo é prazer e, quando uma coisa acontece sem a outra, é porque existe algo errado. Mas, se você está passando por este problema, nada de desânimo. Existem algumas técnicas que podem te ajudar a descobrir o que de melhor existe no sexo!
1 – Reveja seus conceitos. Será que você está buscando realmente o prazer ou o pudor ainda faz parte de seus atos?
2 – Converse sobre sexo. Se você não consegue identificar sozinho a razão da falta de libido, por que não conversar com o parceiro?
3 – Invista mais tempo nas preliminares. Muitas pessoas precisam de um tempo maior para, realmente, entrar no clima. Veja se este é o seu caso.
4 – Alivie a sua mente. Levar problemas para a cama só prejudicará o seu prazer. Lembre-se de que cada coisa tem seu tempo.
5 – Verifique se está tudo bem com a sua saúde. Faça um check up, no mínimo, uma vez por ano. Algumas alterações fisiológicas podem afetar a nossa vida sexual.
6 – Monte um prato colorido. A escolha dos alimentos influencia, não só na nossa disposição, mas, também, na libido.
7 – Conheça o seu relógio biológico. Quem disse que as relações devem acontecer sempre à noite? Tudo vai depender do seu organismo!
8 – Corte ou, pelo menos, diminua a gordura. Este nutriente é responsável por diminuir a libido e, de quebra, engorda!
9 – Saia da rotina. Nada melhor do que um dia estar no seu quarto e no outro no seu carro, não é verdade?
10 – Use recursos. Não tenha medo de incluir objetos ou, até mesmo, produtos que estimulem o seu prazer!
Para o sexo não tem idade: Aprenda a ter prazer com 20, 30, 40 ou 50 anos!
Sexo combina com prazer. Por isso, confira as dicas que prepaparmos para você!

Chega desse blá, blá, blá... Já está provado que sexo dá prazer e, para isso, não tem idade. Por isso, se você é uma dessas mulheres que acha que o tempo é inimigo de uma boa noite de amor, esqueça. Preparamos um especial que te ajudará a usar o que você tem de melhor na cama. Coloque a sua carteira de identidade no bolso e confira!

Toda a juventude dos 20 anos:

Infelizmente, muitas jovens não sabem aproveitar toda a energia proveniente desta idade. A insegurança e a vergonha em falar o que realmente dá prazer são as maiores inimigas destas “ninfetas”. Porém, se você faz parte deste grupo, preste atenção: Escute o seu corpo e deixe as suas vontades falarem mais alto. Sexo não combina com limitações!

A maturidade dos 30 só faz bem:

Muito mais confiantes, as mulheres desta idade são mais abertas às fantasias e ao prazer. Conhecendo melhor o seu corpo, elas começam a se libertar e a entender o que de fato é o sexo. Porém, os sonhos de construir uma família e de ser uma grande profissional, podem criar uma situação de conflito pessoal. A dica é tentar conciliar tudo. Ninguém pode ser só mãe ou só profissional 24 horas do dia.

Bem vinda aos 40:

Se tem uma idade que nos ensina a viver, certamente é esta. Conhecida como a idade da loba, ter 40 anos realmente faz bem a uma mulher. Sem preconceitos e com uma cabeça completamente liberta, elas têm o poder de fantasiar e realizar tudo. O único problema pode ser em relação às mudanças do corpo. Porém, o segredo está em se aceitar e fazer o melhor de si.

Finalmente, os 50:

As rugas estão mais salientes, a menopausa chegando... Como lidar com tantas mudanças ao mesmo tempo? Nesta fase da vida, tudo que a mulher precisa é de um parceiro que a entenda e que a faça redescobrir o prazer. Como ela já conhece bem o seu corpo, este caminho acaba sendo bem breve. Pode até ser que a forma de sentir prazer mude, mas ele deve continuar fazendo parte da sua vida!

5 questões rápidas sobre sexo!
Confira alguns números que fazem revelações quando o assunto é sexo!

Quem diz que sabe tudo sobre sexo, certamente está mentindo! Sexo é uma constante descoberta, uma lição a cada experiência... Então, é sempre bom estar aberto a saber mais sobre o assunto. Veja algumas questões curiosas sobre sexo.


- Relações estáveis podem diminuir o tesão feminino! Sim, mulheres... Quando os maridos reclamam da falta de sexo, eles não estão exagerando! De acordo com uma pesquisa da Universidade de Hamburg-Eppendorf, na Alemanha, a expectativa de sexo regular, que chega a 60% entre as mulheres no início da relação, cai para 20% após 20 anos de compromisso. Em contrapartida, o desejo masculino sofre uma leve alteração, o que pode ser motivo para muitas separações e até traições.

- Porém, quando o tema é fidelidade, ponto para elas! As mulheres relacionam sim sexo com amor! Durante um estudo feito pela Universidade de Indiana (EUA), as mulheres que tinham um parceiro sexual fixo gastaram menos tempo avaliando fotos de pessoas do sexo oposto do que as descompromissadas. Na vez dos homens, tanto os solteiros, quanto os comprometidos gastaram o mesmo tempo!

- E se para elas sexo e amor caminham juntos, é claro que para rolar uma transa casual o motivo tem que ser muito forte. O primeiro quesito é a beleza! Um cara precisa ter muito “borogodó” para levar uma mulher para a cama sem compromisso. Foi o que revelou uma pesquisa feita pela Universidade Brunel (Grã-Bretanha).

- Partindo para as preliminares, uma pesquisa feita pela Editora Abril revelou que 51% das mulheres se negaram a receber sexo oral pelo menos uma vez na vida. Ou seja, se você também já fez isso, não se sinta uma estranha no ninho! Porém, é importante saber que  9% dos homens disseram que quando a parceira tomava a iniciativa de praticar sexo oral neles, não dava nem para o gasto, ou seja, as mulheres precisam se empenhar mais.

- Para a surpresa de todos, 60% das mulheres preferem estar no comando na hora da transa. Sim, esqueça aquela velha história de sexo frágil. Este foi o resultado de uma pesquisa, também realizado pela Abril. E quer saber os motivos? 46% delas se sentem mais poderosas, 37% dizem que é por poder fazer tudo do seu jeito, 14% gostam de ver o parceiro na posição de dominado e 3% se sentem em situação de superioridade
10 erros imperdoáveis na hora do sexo
Dicas que servem para eles e para elas!

Que mulheres e homens vêem o sexo de maneira diferente, disso todo mundo já sabe. Mas, o que será que mais incomoda as representantes do sexo feminino na “hora H”? Para você ficar por dentro deste assunto, e conseguir melhorar a sua vida sexual, confira os 10 maiores erros deles.

Os erros deles:

1 – Esquecer as preliminares

Aquela história de que as mulheres demoram mais para entrar no clima do que eles é a mais pura verdade. Algumas delas chegam a assumir que as preliminares podem ser mais excitantes do que a própria penetração. Por isso, o melhor é você conversar com o seu parceiro e mostrar o caminho da felicidade.

2 – Escolher posições sem pensar no prazer delas

Mulheres, normalmente, são mais tímidas quando o assunto é sexo. Por isso, muitas delas acabam aceitando posições que nem sempre as fazem sentir prazer. Mais uma vez a conversa entre o casal será imprescindível. Outra dica é mostrar a insatisfação na hora da transa mesmo. Com jeitinho, vá mudando e quando ele perceber, vocês já estarão em outra posição!

3 – Criticar o corpo dela

Se a timidez é uma barreira que a maioria delas tem que enfrentar para melhorar a sua vida sexual, imagine então se antes da transa o parceiro comentar sobre as gordurinhas extras. Nada mais broxante para elas! Neste caso, a melhor saída é mostrar a sua insatisfação e a bola fora que ele acabou de dar. Se conseguir continuar com o sexo, siga em frente. Mas, se a vontade for de juntar as suas coisas e ir embora, siga a sua intuição. Ele, fatalmente, não te merece!

4 – Insistir na fala quando elas querem é sexo

Tudo bem que palavras podem ajudar a apimentar o clima. Mas, grande parte das mulheres não se sente bem ao escutar coisas “pesadas”, nem mesmo na cama. Por isso, tudo vai depender da percepção do parceiro. Se ele não conseguir perceber, ai cabe a você pedir mais atitude do que palavras!

5 – Insistir no sexo até o último minuto

Eles já têm a fama de estarem sempre prontos e, por isso, muitas mulheres acabam se forçando a transar apenas para satisfazer os desejos de seus parceiros. Isso é um erro fatal. Sexo é uma troca! Quando se transforma em obrigação, pode acabar causando o efeito contrário e afastar o casal.

Os erros delas:

1 – Criticar o desempenho do parceiro na hora da transa

Se você não está gostando, tente mudar o rumo da transa com atitudes. Parar as coisas no meio para falar que não estão saindo conforme o esperado pode acabar com a relação de vocês.

2 – Fugir com desculpas esfarrapadas

Se você não está a fim de transar, chegue e fale. Usar a menstruação, a dor de cabeça e o cansaço como desculpa, é besteira. E sobre transar menstruada, não existe o menor problema. Cabe ao casal resolver se isso os atrapalha ou não.

3 – Ficar passiva

Quem foi que disse que sexo é algo para só homem se satisfazer? Isso é historinha para boi dormir. O que eles mais querem é uma mulher com atitude, que mostre que está gostando tanto do sexo quanto ele. Por isso, parta para o ataque e deixe que o prazer fale mais alto.

4 – Insistir em uma após a outra, sem intervalos

Realmente, é muito bom transar uma, duas, enfim, várias vezes seguidas. Mas, a retomada do homem pode ser um pouco mais demorada que a da mulher. Por isso, curta o intervalo entre uma e outra e deixe-o interessante até a próxima penetração.

5 – Falar sobre o ex depois do sexo

Aliás, você nunca deve falar sobre o seu ex, em hora nenhuma. Porém, logo após uma transa que na cabeça dele foi super legal, pode levar a separação por justa causa. Eles odeiam ser comparados, principalmente quando o assunto é sexo!

Nenhum comentário: