5.24.2011

Quer trabalhar no facebook....

O Facebook está oferecendo vagas para trabalhar em seu escritório em São Paulo, pedindo os currículos pela internet. Vale a pena prestar atenção nos benefícios que eles oferecem para entender como é sangrenta a disputa por talentos no mundo inteiro --aliás, seu grande concorrente, o Google, também está tentando atrair gente em São Paulo (o detalhamento está no www.catracalivre.com.br), oferecendo um lugar lúdico e descontraído para trabalhar, com horários flexíveis.
Além dos vários benefícios que as empresas oferecem, como plano de saúde, aposentadoria, apoio a família, horas livres, direito de ficar em casa em caso de doença, assistência social, elas estão oferecendo colocar os funcionários, durante o horário de trabalho, em contato com gente inovadora convidadas para falar de seus projetos. Google e Facebook anunciam nos Estados Unidos que contratam chefs requintados para cuidar da alimentação do funcionário.
Daí você entende a reportagem que acaba de sair no jornal londrino "Financial Times" mostrando como os empresários americanos estão furiosos com as leis que limitam a entrada de estrangeiros no país.
Folha de São Paulo

Nenhum comentário: