6.28.2011

Aprenda a oração para desatar "nós" na vida

Qual seria o maior desejo de qualquer pessoa? Ver sua vida andar para frente, sendo feliz e concretizando seus planos e sonhos. Resposta estranha ou esquisita? Não para aquela pessoa que reclama que sua vida no todo ou algum aspecto, pessoal ou profissional, está totalmente parada, sem movimento, sem novidades ou estagnada há muito tempo.


E olha que esta pessoa já fez de tudo para a vida andar, algo novo acontecer ou alcançar um objetivo pessoal e/ou profissional e, por mais que tentem, nada ou muito pouco acontece de bom.
E o pior que um caso desse é multiplicador. Muitas pessoas reclamam e sofrem com esta estagnação e não sabem o por que ocorre e o que fazer para "andar".
Quem passa ou passou por esta experiência sabe como é desanimador, se não desesperador, tentar mexer na vida e nada acontecer. Como se tivesse algo prendendo a pessoa, como se existisse um "nó" que não desata para a vida andar e o sucesso ocorrer.
Ai a pessoa sem saber mais o que fazer desiste de tentar conquistar seus objetivos ou de fazer a vida andar, e vai deixando para lá seu sonhos. Vai viver a vida do jeito que dá, sem sonhar muito e só se lamentando.
Se você é uma pessoa que não aceita ficar parado, quer que sua vida ande, mas sente que há um "nozinho" que a segura, não entregue os pontos. Vá atrás dos seus sonhos e objetivos. Busque ajuda junto a sua religião, terapias, coaching, mapa numerológico, enfim tudo que possa despertar seu potencial de ser mais feliz.
Para facilitar o processo de acabar com os nós, para quem quiser e acreditar, segue a Oração de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Pra fazer a oração é preciso duas atitudes: acreditar que vai da certo e se mexer, pois para quem não se movimenta na vida, para quem não faz nada, não há oração que faça milagres.
Oração a Nossa Senhora Desatadora dos Nós
Santa Maria, cheia da Presença de Deus!
Durante os dias de tua vida aceitaste, com toda a humildade, a vontade do Pai, e o Maligno nunca foi capaz de envolver-te com suas confusões.
Junto a teu Filho, intercedeste por nossas dificuldades e, com toda paciência, nos deste exemplo de como desenrolar as linhas de nossa vida. E, ao dar-te para sempre como nossa Mãe, pões em ordem e fazes mais estreitos os laços que nos unem ao Senhor.
Santa Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe!
Tu que, com coração materno, desatas os nós que entorpecem nossa vida, te pedimos que recebas em tuas mãos os nossos pedidos.
(Fazer os pedidos.)
E que nos livres das amarras e confusões com que nos castiga aquele que é nosso inimigo.
Por tua graça, por tua intercessão, com teu exemplo, livra-nos de todo o mal, Senhora Nossa, e desata os nós que nos impedem de nos unirmos a Deus, para que, livres de toda confusão e erros, O louvemos em todas as coisas, NELE coloquemos nossos corações e possamos servi-Lo sempre através dos nossos irmãos.
Agradeço as graças alcançadas
Amém.
Isto é

Nenhum comentário: