7.02.2011

CABELOS SECOS? QUE TAL UMA ESCOVA


Cabelos secos? escova London é uma ótima escolha
Conheça mais sobre essa escova que também é tratamento

Quem gosta de ver o cabelo ressecado e sem brilho? A resposta é fácil: ninguém. Mas, encontrar um tratamento capilar eficaz para conseguir suprir essa necessidade nem sempre é fácil, apesar da grande variedade existente no mercado. Se você não quiser errar, uma boa opção é a escova.

A escova  dá o tão desejado efeito liso no cabelo e a necessária reparação. O princípio ativo da escova é o hidrolisado de albumina, que é responsável por fazer uma reconstrução no fio, ou seja, o ressecamento é eliminado e o efeito mais liso é proporcionado.  Na composição há ainda aminoácidos, que já existem no fio, mas que devido a alguns fatores externos vão aos poucos desaparecendo.

 Entre os fatores externos prejudiciais ao cabelo estão o sol, a chuva, o ar-condicionado e a poluição.  Ainda segundo ele, a escova é uma excelente opção para remover esse aspecto seco. “A poluição é depositada no fio. É importante saber que o fio possui cutículas, uma espécie de escama. Quando o cabelo começa a ressecar, as cutículas não conseguem se fechar. Daí o ressecamento”.

“Com o uso de boas máscaras também é possível fechar as cutículas capilares, mas o ciclo se torna vicioso e chega uma hora em que é essencial fazer o tratamento”.
 A escova  pode durar de dois a três meses, dependendo de quantas vezes a pessoa irá lavar o cabelo. “Se lavar todos os dias a escova pode durar um mês. Lavando duas vezes por semana com bons produtos o resultado será mais duradouro”.
Sua dieta

Nenhum comentário: