6.29.2011

KANGOO JAMPS É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA QUEIMAR CALORIAS

Kangoo Jamps é uma ótima opção para queimar calorias

O nome pode ser estranho, mas funciona muito bem!!

Queimar 800 calorias em 45 minutos de atividade física. Não, isso não é um sonho. É o Kangoo Jumps. Esta modalidade, criada a partir de um sapato suíço, uma espécie de bota que tem o mesmo nome, chegou ao Brasil em 2009. Desde então, o exercício que possui um sistema exclusivo que absorve até 80% do impacto em atividades físicas, vem atraindo cada vez mais pessoas que gostam de malhar.
Para quem ainda não conhece a modalidade, o Kangoo Jumps é uma aula cardiovascular que combina movimentos coreografados de aeróbica e corrida, promovendo o sonho de muita gente: a queima rápida de gordura. Segundo especialistas, o exercício queima até 800 calorias em 45 minutos, melhora o sistema cardiovascular e o aluno ganha massa óssea e muscular.
O dinamismo da aula de Kangoo Jumps é um atrativo à parte. Pular, correr e tudo isso em cima de um calçado especial anima qualquer aluno. O professor de ginástica, Jorge Leitão, indica roupas leves e confortáveis para a realização dos exercícios de impulsão e amortecimento. Outra dica é não esquecer de usar meias.
Para quem quer perder a temida e odiada celulite, p Kangoo Jumps também é uma ótima escolha. Ele estimula o sistema linfático reduzindo aqueles furinhos indesejáveis.
Vale à pena lembrar que o Kangoo Jumps também pode ser praticado em casa, mas converse antes com um ortopedista e um professor. Nada de fazer por conta própria.
Lesões
O aparelho não oferece risco de lesões no corpo. De acordo com especialistas, o sapato já foi usado em tratamentos feitos após cirurgias. Ele protege joelhos, tornozelos e a coluna e, ainda, ajuda no alinhamento postural.
Sua Dieta

Nenhum comentário: