7.02.2011

ELAS TÊM A FORÇA!

Elas têm a força!

Conheça duas aulas que vão te deixar mais forte, magra e definida!

Esqueça aquela história de que as mulheres são o sexo frágil. Mais do que nunca, elas andam mostrando as garras e os músculos. Quando o assunto é cuidar do corpo, elas pensam muito além da silhueta. Querem pernas, braços e barrigas tão definidos quanto qualquer homem. Já que é assim, conheça duas aulas, não muito femininas, que vêm fazendo a cabeça da mulherada.

Aero Tae Boxe

O que não falta nesta aula é soco e pontapé. Uma das maiores vantagens é que, aqui, você pode liberar toda a energia retida durante o dia. Para quem está passando por uma crise amorosa, nada melhor!

Ao som de muita música, são repetidos diferentes movimentos de várias artes marciais, como karatê, boxe, muay thai e tae kwon do. A vítima das tentativas de golpe é o um boneco que tem tronco de borracha, muito conhecido por bob. A intensidade pode variar de acordo com o preparo físico de cada uma.

Em uma hora de aula, são eliminadas cerca de 600 calorias. A dica é praticar de duas a três vezes por semana. 

Fit Boxing

Se você quer sair encharcada da aula e com aquela sensação de que fez exercícios para a semana inteira, pratique o Fit Boxing. Em uma hora, você deixa para trás até 800 calorias e alivia todo o seu estresse.

Tudo começa com socos, chutes e deslocamentos, baseados em técnicas de lutas, como tae kwon do, boxe tailandês, boxe inglês e karatê. Depois, a seqüência de movimentos é baseada em uma aula de ginástica localizada. Abdominais, agachamento, exercícios com caneleiras e cordas fazem parte desta aula.
Se quiser ver resultados rápidos, o melhor é praticar três vezes por semana.
Sua Dieta

Nenhum comentário: