9.26.2012

amor verdadeiro

Era uma vez um homem bastante idoso que procurou uma Clínica para um curativo em sua mão ferida, dizendo-se muito apressado porque estava atrasado para um compromisso.
 


Enquanto o tratava, o jovem médico quis saber o motivo da sua pressa e ele disse que precisava ir a um Asilo de Velhos tomar o café da manhã com sua mulher que estava  internada lá há bastante tempo.


Sua mulher sofria do “Mal de Alzheimer” em estágio bastante avançado...
Enquanto terminava o curativo, o médico perguntou-lhe se ela não ficaria assustada pelo fato dele estar atrasado.


 - Não, disse ele. Ela já não sabe quem eu sou. Há quase cinco anos ela nem me reconhece...


Intrigado o médico lhe pergunta:
- Mas se ela já nem sabe quem o senhor é, porque essa necessidade de estar com ela todas as manhãs?


O velho sorriu, deu uma palmadinha na mão do médico e disse:
- É verdade... ela não sabe quem eu sou, mas eu sei muito bem quem ela é.


Enquanto o velhinho saía apressado, o jovem médico sorria emocionado e pensava:
- Esta é a qualidade de Amor que eu gostaria para a minha vida”

Nenhum comentário: