“Ainda não conheci o homem da minha vida”,
A apresentadora, capa da Marie Claire de outubro, fala sobre a recém-solteirice e conta como mantém as curvas sempre em (perfeita!) ordem
Por Redação Marie Claire com entrevista de Ana Carolina RalstonRecém-separada do deputado federal Fábio Faria, com quem namorou por três anos, a paulista de Penápolis e sotaque carregado permitiu-se perder um pouco o controle e ganhou três quilos. Mesmo assim, afirma estar feliz em poder curtir a fase “livre, leve e solta” e garante: “ainda não conheci o homem da minha vida”.
Capa da Marie Claire de outubro, Sabrina falou sobre seus pecados e segredos. Confira, a seguir, alguns trechos da entrevista.
LEI DA COMPENSAÇÃO
Para manter o ponteiro da balança nos 59 kg e o percentual de gordura em 15,3%, a apresentadora aposta no equilíbrio. "Sou tipo o Ronaldo, sabe? Se não como direito e faço exercícios viro uma bola”, brinca. Por isso, se um dia come o que não deve, no outro compensa com uma rotina pesada de malhação, que incluem lutas – kickboxing, muay thai e jiu-jitsu - exercícios cardiovasculares e localizados.
DIRETO PRA CAMA
Sabrina dorme superbem e sabe que uma boa noite de sono é essencial para malhar ou trabalhar. No entanto, já se prepara para dormir menos no futuro. “Quero engravidar em dois ou três anos. Me sinto mais preparada para ser mãe do que para ser esposa. Preciso de alguém que cuide de mim. Se o homem quer uma mãe, ele não vai encontrar aqui”, conta
EU BEBO SIM
Tímida por natureza, Sabrina confessa, às gargalhadas, que um de seus pontos fracos é apelar para bebidinhas naqueles momentos em que é preciso um pouco mais de coragem e desinibição. “Sempre estou bêbada quando transo pela primeira vez com alguém”.
Assista abaixo ao vídeo de making of do ensaio de capa:
CABEÇA FEITA
Camaleoa é apelido: clique aqui ou na foto abaixo e veja algumas mudanças nos cabelos de Sabrina ao longo dos anos. E aí, qual estilo você gosta mais?
A matéria completa está na edição de outubro que já está nas bancas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário