10.06.2012

Boninho fala em aposentadoria e promete BBB 'bombástico'

Diretor do reality show usou seu perfil no Twitter para falar também de 'The Voice', que dirige no 'Domingão do Faustão'

Boninho, diretor do Big Brother Brasil
"Em vim para confundir", diz Boninho, ecoando Chacrinha (TV Globo/Divulgação)
Boninho, o diretor do Big Brother Brasil, prometeu uma nova edição "bombástica" para o reality show, que tem retorno à grade da Globo previsto para janeiro. Mais: escrevendo em seu perfil no Twitter, ele falou em deixar a direção do programa. "Estou pensando me aposentar do BBB, por isso vou fazer um bombástico! Pra marcar minha aposentadoria e deixar minha galera brilhar!"
Boninho ainda aproveitou para divulgar outro reality ligado ao núcleo que ele dirige na Globo, The Voice, que vai ao ar no Domingão do Faustão. "Atenção, Voicers BR lovers - amanhã mais tarde! 14h55", escreveu ele, que está viajando. "Estou voltando só pra ver o Voice no domingo! Rsrsrs Votar é só mais uma tarefa. Rsrsrs."

Nenhum comentário: