7.17.2010

Como levantar o Bum Bum

Shakira, Beyoncé Knowless, Jennifer Lopez, entre outras beldades, lideram a lista de mulheres abençoadas pelo derriè avantajado. Além disso, ele é paixão nacional no Brasil, mas se o seu bumbum anda com a auto-estima em baixa, já é possível melhorar com a ajuda de uma lipo adequada.
Atualmente, existe a técnica de lipoinjeção – lipoescultura que tem um efeito duplo, onde retira-se a gordura em excesso da cintura e dos quadris e a injeta na porção superior da região glútea, provendo a elevação e sustentação do bumbum.
Imagem: Shutter Stock
O procedimento dessa cirurgia plástica dura entre duas e três horas e, no pré-operatório são feitos exames de rotina, mamografia e ecografia de mamas com o acompanhamento de um cardiologista.
Para que corra tudo bem no pós-operatório, a mulher tem de usar uma cinta elástica por aproximadamente dois meses, além de fazer a drenagem linfática para diminuir o inchaço e aliviar a dor. O ideal é aguardar três semanas depois da cirurgia para voltar às atividades normais.E se você é ansiosa, saiba que o resultado dessa lipo pode ser conferido a partir do terceiro mês, mas em alguns casos leva-se até seis meses para definir. O precinho, assim como de toda lipoaspiração é meio salgado: R$ 6 a 12 mil, mas é possível parcelar e ter descontos em caso de pagamento à vista.
Lipoescultura
Ela está no Brasil há pouco tempo, mas já é muito requisitada nas clínicas e consultórios especializados em cirurgia plástica. A técnica já é conhecida e aplicada nos Estados Unidos e veio para o Brasil pelas mãos do cirurgião plástico, Eduardo Sitnoveter.
Segundo ele, a Lipoescultura de Beverly Hills, promete um corpo esculpido sem cortes e com recuperação mais rápida que as convencionais.
No procedimento, o cirurgião utiliza a técnica de cartografia topográfica, criada especialmente para esta cirurgia que consiste em desenhar na pele, um plano preciso de tratamento baseado nos depósitos de gordura.Numa mesa acolchoada e aquecida, a paciente permanece deitada confortavelmente durante a realização da técnica. O profissional infiltra uma solução salina de lidocaína sobre os depósitos de gordura até deixá-los alagados, condição que inicia um processo de destruição do tecido adiposo e facilita a sua retirada por meio da cânula, posteriormente inserida em movimentos suaves e lentos.Por ser uma intervenção leve não exige uma anestesia muito pesada. Em alguns casos, a paciente fica acordada e até conversa durante o processo. A opção mais comum é a anestesia local - solução de xilocaína com soro fisiológico.Vale lembrar que como toda cirurgia plástica é preciso cautela e muita informação. Por isso, antes de optar por uma, pesquise muito sobre o assunto, converse com o seu médico e tenha em mente todos os benefícios e riscos existentes.
Fonte: Revista Plástica e Beleza

Nenhum comentário: