6.12.2012

BUMBUM PERFEITO

Descubra como conseguir o bumbum dos seus sonhos


Manter uma boa dieta é a primeira dica da lista do jornal ‘Daily Mail’ para garantir um bumbum de dar inveja. “A proteína é essencial para fortalecer e aumentar seu bumbum”, explica a nutricionista Rosie Millen. Então, inclua proteínas em todas as refeições. Uma cintura mais fina também dá a impressão de um bumbum maior. “Para secar a barriga corte o açúcar e prefira os carboidratos resistentes como lentilha, feijão e arroz integral”, aconselha.
Cirurgia  – Segundo a cirurgiã plástica Angelica Kavouni, a cirurgia para colocar silicone no bumbum pode ser dolorosa e tem grandes riscos de infecção. Por isso, o procedimento mais comum é injetar gordura retirada do próprio corpo durante uma lipoescultura.
Lingerie Uplifting – Se você não nasceu com um bumbum avantajado pode trapacear com uma calcinha uplifting. Já existem diversas opções no mercado. Algumas peças além de modelar e levantar o bumbum ainda vem com enchimento traseiro.
Truques de moda  – Algumas roupas são capazes de aumentar o quadril e dar a impressão de um bumbum grande. “As saias de bandage levantam e destacam o bumbum. Modelos de cintura alta com blusa por dentro também ajudam”, diz Shelly Vella, diretora de moda da revista Cosmopolitan. Segundo a personal stylist Lisa Talbot, vestidos colados com casacos também são uma boa opção.
Exercícios – Tim Weeks, triatleta aposentado e ex-treinador aconselha dois exercícios básicos: Deite-se de lado com os joelhos a 90 graus do seu corpo. Contraia os músculos das nádegas e abra as coxas formando uma concha. Agora passe para a posição de quatro. Levante uma perna até que fique na mesma linha do tronco e “escreva” o alfabeto com ela.
Tratamentos  – A massagem modeladora ajuda e levantar e dar firmeza ao bumbum. Já as massagens linfáticas são ótimas para reduzir a retenção de água e a celulite. No mercado já existem diversos cremes e tratamentos estéticos voltados para essa região do corpo.

Artigos relacionados


 Boa Forma

Nenhum comentário: