6.15.2012

Mulher Sambambaia (Danielle Souza) sofre acidente de barco, no Rio, funcionário da Record morre

Danielle Souza sofre acidente de barco, no Rio, funcionário da Record morre - OFuxico
Apresentadora Daniela Souza  do Programa "Tudo é  possivel" da TV Record

Uma gravação realizada na tarde de terça-feira (11), terminou com final trágico e quase custou a vida da modelo Danielle Souza, a Mulher Samambaia.
A morena estava no Rio de Janeiro gravando mais uma das suas matérias para o programa Tudo É Possível, da Record, quando uma enorme onda acertou em cheio a embarcação que transportava toda a equipe de produção.
O acidente aconteceu  com a embarcação Morcego II, em frente ao Morro da Urca. O auxiliar de produção da TV Record, Ivan Marcos Corrêa do Nascimento, 40 anos,  foi socorrido ainda com vida, mas  acabou morrendo no Hospital Miguel Couto, na Gávea.
Um outro ocupante do barco, que naufragou, continua internado e seu estado é estável.
“Estávamos fazendo uma gravação na Marina quando, de repente, uma onda de mais ou menos sete metros acertou em cheio o nosso barco”, explicou Danielle a O Fuxico, afirmando ainda que a embarcação rachou com a força das ondas.
“Infelizmente o nosso auxiliar técnico, que era um super parceiro de trabalho, não resistiu e morreu. Eu me salvei por pouco. Todo mundo poderia ter morrido ali”, lamentou Dani, que voltou para São Paulo à base de calmantes e muito abalada com o ocorrido.
Chamados por um operador da Marina da Glória, os bombeiros socorreram as vitimas e resgataram uma delas na Ilha do Forte da Lage.
Em nota oficial emitida na noite de terça-feira, a Capitania dos Portos comunicou sobre o acidente, mas as circunstâncias ainda não foram esclarecidas. Há indícios de que o barco tenha sido atingido por uma onda muito violenta, mas a Capitania determinou a abertura de um inquérito administrativo para apurar as causas, e a conclusão está prevista para sair em 90 dias.
Fonte: O Fuxico.

Nenhum comentário: