4.29.2014

Siemsen confirma Fla-Flu no Maracanã e rechaça boato de clássico em Brasília

Presidente do Tricolor diz que ninguém o procurou para levar o jogo para o Mané Garrincha e afirma que a ingressos a preços acessíveis tem incentivado os torcedores a encherem o estádio

O Dia
Rio - O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, rechaçou as informações de que o clássico contra o Flamengo, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, poderia ser no Mané Garrincha, em Brasília. Dono do mando de campo, o mandatário do Tricolor confirmou o jogo no Maracanã e revelou não ter sico procurado por ninguém para levar a partida à capital do país.
Peter Siemsen nega que clássico FlaFlu poderia ser no Mané Garrincha, em Brasília
Foto:  André Luiz Mello / Agência O Dia
"No Fluminense nunca teve qualquer discussão sobre isso, só Maracanã. Para mim foi surpresa, porque nunca fomos contactados por ninguém", disse o dirigente à "Rádio Brasil".
Peter Siemsen também comentou sobre a manutenção no preço dos ingressos. O Fluminense tem colocado os ingressos a preços acessíveis, diferentemente do rival rubro-negro. A política adotada pela diretoria tricolor tem incentivado os torcedores a comprarem os tíquetes e, consequentemente, lotarem as arquibancadas.
"O contrato acho que para nós tem sido muito bom. Estamos muito felizes. Ano passado, jogando de agosto a dezembro, foi sensacional. Foi melhor que todos os anos que passamos no Engenhão. Esse ano, mesmo jogando a preços muito baratos, estamos vendo que é um contrato muito bom. Depende de algumas coisas, é um casamento: torcedor no estádio com preço baixo e o time jogando bem", disse o presidente, que fez questão de ressaltar que não sabe se a torcida continuará indo ao estádio caso o time comece a fazer atuações ruins e cair na tabela.
"Não sei o que vai acontecer se tivermos queda de desempenho, como vai ficar. Mas o ideal é continuar com grande frequência e a gente mantendo o preço baixo", concluiu.

Nenhum comentário: