5.01.2014

Ricardo Boechat abre guerra contra primeira-dama da Friboi



Ticiana Villas Boas, que divide a bancada do ‘Jornal da Band’ com o jornalista Ricardo Boechat, deu uma entrevista polêmica para a ‘Veja’. Nela, a mulher do bilionário Joesley Batista — dono da Friboi — conta, entre outras pérolas, que chegou a não saber o preço da gasolina porque era seu motorista quem abastecia seu Porsche.
Ela também diz que é ótimo poder sair para jantar a qualquer hora e que poderia comprar toda hora uma nova bolsa. A matéria virou piada nos bastidores da Band e a moça ganhou o apelido de “rainha do camarote”.
Irritado, Boechat não vê sentido mais na permanência dela ao seu lado na bancada do principal noticiário da emissora. Comenta-se que já começou a campanha do mais poderoso jornalista do grupo Band para ter ao seu lado Ana Paula Padrão, que está sem contrato e busca um espaço na emissora do Morumbi.
O problema é que a saída dela pode acarretar perda de anunciantes na Band. Além da Friboi, Joesley é dono da Neutrox, Seara e dos sabonetes Francis. Somente no último ano, ele assinou contrato com Carolina Dieckmann, Tony Ramos, Fátima Bernardes e Roberto Carlos, este último com o cachê estimado em R$ 20 milhões. Pelo jeito, a briga é de cachorro grande!
  por: Leo Dias


Nenhum comentário: