5.01.2014

Não ficaria melhor se fosse o Adriano (Imperador)

Ronaldo assiste jogo do Cruzeiro e faz campanha antecipada para candidato a presidente

Extra


Ronaldo ao lado de Aécio Neves, ambos assistindo ao jogo do Cruzeiro, pela Libertadores
Ronaldo ao lado de Aécio Neves, ambos assistindo ao jogo do Cruzeiro, pela Libertadores Foto: Reprodução / Instagram
O Corinthians venceu o Nacional-AM, em Manaus, por 3 a 0, mas não contou com um dos seus mais ilustres torcedores acompanhando a partida: Ronaldo. Isso porque o Fenômeno recebeu a visita de Aécio Neves, pré-candidato do PSDB a presidente do Brasil na eleição de 2014, em sua casa. Como o político é torcedor do Cruzeiro, eles acabaram assistindo ao duelo da Raposa, que despachou o Cerro Porteño com um 2 a 0, e está nas quartas de final da Copa Libertadores.
O ex-atacante aproveitou a oportunidade para iniciar uma campanha antecipada para as eleições, postando a foto do encontro no Instagram e revelando a escolha do seu candidato. “Deixando de ver o Timão por causa do meu grande amigo e futuro presidente do Brasil @aecionevesoficial, que hoje, como visita, eu deixei ele escolher assistir o Cruzeiro! Vamos Timão e Vamos Cruzeiro!”, disse Ronaldo.
Vale lembrar que, atualmente, o Fenômeno faz parte do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local da Copa (COL), e foi escolhido justamente pela presidente Dilma Rousseff, que irá tentar a reeleição para o cargo.
Os fãs do Fenômeno se dividiram sobre a postagem. Enquanto muitos o aplaudiram e parabenizaram pela escolha, outros o criticaram e disseram que o ex-jogador não deveria se meter com política.

Nenhum comentário: