5.01.2014

O Cabelo Feminino de 2014 – A Vez dos Curtinhos

Posted by:
9313
Avalie
Jennifer-Lawrence-short-hair_yes-or-no-or-maybe
(montagem/imabeautygeek)
Foi quase um choque quando a ganhadora do Oscar, Jennifer Lawrence, a nova queridinha da america do mundo, resolveu cortar as belas madeixas, não simplesmente aparar as pontinhas, mas realmente C O R T A R. Lógico que ela não fez isso a toa, a onda do cabelo curtinho ou médio é a tendência para 2014! Outras estrelas internacionais já adotaram o visual:
miley-cyrus-1379020194101_1920x1080
beyoncé
Gente, até Beyoncé? Então o babado é certo! Por aqui as estrelas nacionais também entraram na onda:
leandra-leal-michelle-williams
carol-castro-beleza-cabelo-beauty-editor amora maria-casadevall-a0001
Nem preciso falar que cabelo é o cartão de visita da mulher, amamos nosso cabelo, cuidamos dele como de um filho, querendo sempre estar por dentro das ”novis”, seja uma cor do momento, produtos milagrosos ou um corte super na moda. Se você é dessas como eu, então respira fundo, porque a mudança vai ser radical. (ihhhh… cortar??? sei não!!! To muito medrosa gente #MimAjuda)

Cores

As cores não foram muito o destaque da mudança, os tons do loiro platinado ao vermelho vermelhusco vermelhão, passando pelo ombré, continuam na moda, dou destaque principalmente ao ruivo, acho lindo de morrer, pegou bastante no ano passado e permanece.
médio ruivo 2

Corte (bem) Curtinho (Socorro!)

É o que está pegando agora no mundo fashion, não tem pra onde fugir, vai do curtíssimo ao médio. Os curtíssimos ficam bem legais desfiados e assimétricos. Detalhe importante a franja, que também chegou chegando em 2014, de preferência usada para lateral (meu filho disse que parece “emo”), ou para as mais estilosas pode usar para cima, estilo pompadour (topetão). É um corte que cai bem para qualquer idade e tipo de mulher.
curto ruivo curto cobre curto cheio loiro cabelo loiro curto cab.curto ruivo cab.curto cast.
curto afro

Corte Médio

Aí sim, maravilhosos, estou apaixonada… Passou do curtíssimo, dá para cortar tipo Chanel, com aquela franja de ladinho, serve muito bem para lisos ou cacheados, retos ou assimétricos, curto na frente e longo atrás e vice-versa. Para as menos ousadas (Oi, beijo!) é o caminho.
médio ruivo médio loiro liso MÉDIO LOIRO DESMANCH. médio escuro ond. médio ruivo claro liso médio esc.repicado médio cacheado loiro médio black médio acobreado liso cab.+ou- curto loiro meio médio preso loiro

Para mais ideias olha esse site (em inglês) com 100 cortes e penteados!
O bom é que, nesses dois estilos, médio ou curtinho, basta lavar, deixar secar e moldar com uma pomada, mousses ou sprays. Se bem que vai de cada tipo de cabelo né? Já to imaginando minhas amigas do cabelo armado, gente… que drama!
Beijocas, Muahhhh!!!

Nenhum comentário: