8.06.2014

Família de mulher morta em Goiânia oferece R$ 10 mil por pistas

Crime pode ter relação com suposto Serial Killer

iG
Goiás - Os familiares da assessora parlamentar Ana Maria Duarte, 26, ofereceram uma recompensa no valor de R$ 10 mil para quem tiver informações precisas que levem a prisão do assassino da jovem.
Ana Maria foi morta no dia 14 de março na porta de uma lanchonete após uma suposta tentativa de assalto. A mulher estava acompanhada do noivo e de uma amiga quando um homem em uma moto atirou na vítima e deixou o local sem levar nada.
Ana Maria Duarte, 26 anos, foi morta no dia 14 de março
Foto:  Reprodução Facebook
As denúncias podem ser feitas através do disque denúncia da Polícia Civil no número 197 ou pelo comparecimento a Delegacia de Homicídios de Goiânia.
O caso é um dos 12 inquéritos investigados pela Polícia Civil de Goiás. O objetivo é desvendar as motivações e a autoria de uma sequência de crimes que aconteceram desde janeiro na capital de Goiás. A polícia não confirma que exista um serial killer, mas a hipótese não foi descartada.
Manifestação
Familiares e amigos das 12 jovens assassinadas em Goiânia desde janeiro deste ano realizarão uma manifestação na praça Cívica, no centro da cidade, neste sábado. Até o final da tarde desta terça-feira, mais de 30 mil pessoas haviam confirmado presença no evento criado nas redes sociais.

Nenhum comentário: