5.19.2012

"DEUS ODEIA AS BICHAS" Leia os comentários

DEUS ODEIA QUEM

Ao ver um protesto de membros da Igreja Batista de Westboro , com faixas com os dizeres:
 “Deus odeia as bichas”, um menino pediu para a mãe para fazer uma intervenção na cena.
Josef Akrouche, de nove anos, pegou um caderno e escreveu: “Deus não odeia ninguém”.
“Ele está crescendo para ser um bom rapaz”, disse sua mãe, Patty Akrouche, no Facebook, ao recordar a história. “Eu recebi meu presente de Dia das Mães mais cedo”, lembra.

O ponto de vista de um menino de 9 anos contra a intolerância
(Foto: Facebook/Patty Akrouche)

Por Vitor Angelo

15 comentários

  1. anibal Dantas 
    que exemplo de cristao verdadeiro…
  2. Danillo 
    Apesar de crescer num ambiente suscetível ao ódio contra gays (e muçulmanos, negros, latinos etc etc), uma criança de 9 anos já demonstra esse grau de lucidez, inexistente em muitos que se dizem adultos (portanto, com razoável capacidade de discernimento).
  3. João mar 
    Deus não odeia ninguém; Ele pune todos aqueles que transgridem seus mandamentos e preceitos, seja adúltero, ladrão, fornicador, homossexual, mentiroso, cruel… Deus é justo e faz justiça, porque Ele é Deus. Deus ama o pecador, mas abomina o pecado; porque Ele é Santo e Perfeito! Portanto, não devemos odiar o mentiroso, o homossexual, o adúltero, o ladrão, ect. Todavia, não devemos apoiar suas práticas porque foi Deus quem falou isso usando Paulo em Romanos capítulo 1 (está na Bíblia católica, evangélica, ect.). Vejamos que o que Deus condena não são apenas as práticas homossexuais, mas o que rouba, o que adultera, o que pratica feitiçaria, etc; independentemente quem seja: padre, pastor, médico, advogado, trabalhador rural, ect. Não são apenas as práticas homossexuais. Portanto, não se trata de homofobia. Senão, quem falasse contra o ladrão, seria talvez ladrofobia (sei lá), feitiçeirofobia, mentirosofobia; tudo seria fobia. Amamos a todos, só não concordamos com o que Deus não aprova. Seja o que for!
    • Luis 
      Como sempre um comentário estupido!!! Deus não existe! Se vc puder provar o contrario então que prove! Obvio que um ser que não existe não pode odiar alguém, questão de logica de bom senso. Quem odeia são as pessoas religiosas que usam a bíblia e interpretam esse livro fantasioso como bem lhes convêm. Ou seja seguem só o que eles querem pq não ha religioso no mundo que siga 100% nem o papa! Pq é praticamente impossível viver nos dias de hj seguindo a bíblia ao pé da letra. Uma mentira de perdura por mais de 2000 anos e usada para controlar pessoas francas, frangeis, tolas, idiotas, que precisam de uma muleta religiosa pra poder suportar a vida. Como um livro repleto de mentira e ódio pode servir como guia moral ?——–
  4. David 
    As pessoas estão hj, tão suficientes em suas religiões que usam a palavra da boca de Deus, se ele é tão preconceituoso, realmente não vale a pena ir ao Céu!
  5. eddy
    Dizer que Deus odeia gays serve somente para aumentar a parede divisória das discordâncias que existem entre as duas partes: De um lado a religião e do outro os faggots (palavra essa que segundo o Wikipedia é um pejorativo dado à homossexuais, tal qual no Brasil se usa Viado, baitola etc.). O fato de que o livro sagrado dizer explicitamente que Deus odeia algumas coisas, Ele nunca odiou ou odeia pessoas. O que está escrito é que Deus odeia a PRÁTICA do sexo entre iguais. Tenho sido duramente criticado por escrever minha opinião sobre o assunto na parte de comentários desse blog, como se eu fosse uma pessoa que odeia gays e usa de subterfúgios. Sei que não adianta falar que sou terminantemente contra qualquer ato de violência ou discriminação da pessoa gay, ao passo que obviamente sou contra a pratica homossexual, por serem praticas insalubres, sujas e contra a natureza, completamente anormais. Erram os membros de qualquer religião, seita ou igreja que tentem colocar Deus como odiador de gays, já que Ele tambem falou que odeia a mentira, o adultério, o roubo etc, mas não odeia os que tais coisas fazem. O perigo está em alguem morrer praticando tais coisas, pois aí será tarde demais pra mudar de vida…
    • Luis 
      Como sempre um comentário estupido!!! Deus não existe! Se vc puder provar o contrario então que prove! Obvio que um ser que não existe não pode odiar alguém, questão de logica de bom senso. Quem odeia são as pessoas religiosas que usam a bíblia e interpretam esse livro fantasioso como bem lhes convêm. Ou seja seguem só o que eles querem pq não ha religioso no mundo que siga 100% nem o papa! Pq é praticamente impossível viver nos dias de hj seguindo a bíblia ao pé da letra. Uma mentira de perdura por mais de 2000 anos e usada para controlar pessoas francas, frangeis, tolas, idiotas, que precisam de uma muleta religiosa pra poder suportar a vida. Como um livro repleto de mentira e ódio pode servir como guia moral ?
  6. iran 
    Quem odeia as pessoas são outras pessoas que são preconceituosas e não Deus,pois ele é puro amor e misericórdia.
  7. Loner Segundo 
    Uma luz no fim do túnel…
    É ao ver coisas assim que minhas esperança continua acesa
  8. iran 
    Por favor,tirem meu e-mail do campo de preenchimento,pois posso ser uma vítima de algum crime cibernético.
  9. Camila 
    Deus não odeia ninguém mesmo… Como um ser imaginário pode odiar alguma coisa?
    • Luis 
      Claro ! Obvio! Quem odeia são os religiosos especialmente os evangélicos que que são uma mal resolvidos
  10. Esse menino sabe que “herdou” de seus filhos e netos um mundo muito legal de se viver.
  11. joao
    Deus realmente não odeia a humanidade. Por amor a humanidade ele entregou seu filho à morte. Agora aprovar o homossexualismo, isso é outra coisa!
    • Renard 
      E quem é que está pedindo a aprovação Dele para a homossexualidade?. Que mania irritante e exasperante que a maioria das pessoas tem de colocar Deus em tudo, de achar que a Bíblia explica tudo, de querer impor a religiosidade para todos etc.
  12. PICA-FLOR
    BOM,se DEUS é um ser imaginário toda a sua criação inclusive o ser humano são seres ABSTRATOS,por isso é compreensivel que algumas pessoas tenham dificuldade de aceitar a veracidade do TODO PODEROSO,pois se não o reconhecem como o seu criador,como terão humildade para fazerem a sua vontade.
  13. marcelo 
    Deus não é preconceituoso, Ele é Santo! Como Santo, Puro, Perfeito… Ele não aprova práticas contrárias à Sua Palavra: roubo, mentira, adultério, feitiçaria, idolatria, crueldade, etc… Portanto, A Sua Justiça Santa e Perfeita, é para todos que não lhe amam, porque Ele disse que os QUE O AMAM, PRATICAM OS SEUS MANDAMENTOS, isto é incontestável!
  14. marcelo 
    O que eu acho interessante é que os homossexuais não concordam com A Palavra de Deus e dizem que são de Deus, é ou não é contraditório?! Agora quando na hora do sofrimento clamam AI MEU DEUS, SOCORRE-ME POR FAVOR! ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS!!! Mas não querem obedecê-lo! Negam A Verdade! Negam A Palavra de Deus para praticar o que querem, mesmo sabendo que Deus é contra isso, como também é contra a mentira, o roubo, etc… Na hora da dor deveriam clamar a eles mesmos, a não ser que queiram obedecer a Deus, aí sim, a Este devem clamar!!!
  15. Luis
    Claro que deus não odeia ninguém! Como algo que não existe pode odiar alguém? Não pode! Quem odeia são os religiosos ! Esses sim criaturas vis e asquerosas.

3 comentários:

Anônimo disse...

A questão aqui é 99% da população brasileira não aprova comportamentos exagerados da maioria gay. Quer ser gay? seja, o ânus é teu, apenas faça na privacidade do seu lar ou em um motel, assim como os héteros o fazem. Vocês gays acham que podem tudo? lêdo engano, seu dirieito acaba onde o meu começa. Respeitem e serão respeitados. A moda da perseguição gay e simpatizante existe, por isso omito o meu nome(infelizmente).

Antonio Celso da Costa Brandão disse...

Pergunto ao sr anônimo: Não há da sua parte uma discriminação de direitos, o que te choca pode não chocar aos olhos de outros, o que não é natural para vc, pode ser natural para outras pessoas.Pense nisso.

Anônimo disse...

Adorei o post.
Solucao Como Resgatar Dinheiro do Consorcio Volkswagen, Sao Paulo - SP