12.10.2012

OS 5 MELHORES EXERCÍCIOS PARA SUA DIETA


Os 5 melhores exercícios para sua dieta
Uma lista que vai te ajudar a ficar linda neste verão!

Aliar exercícios físicos e dieta saudável é o grande segredo para quem quer perder peso. Para te ajudar nesta batalha, confira uma lista com as 5 atividades que queimam mais calorias e que apresentam resultados mais consistentes e rápidos.
1 – Corrida! Ela não sairá do topo da lista tão cedo, já que é uma atividade completa, que trabalha todo o corpo ao mesmo tempo e, dependendo da intensidade, elimina 900 calorias em uma hora!
2 – Bicicleta! Este exercício é um dos queridinhos daquelas pessoas que não curtem academias. Já que é assim, pegue a sua bicicleta e pedale por uma hora. Se o ritmo for elevado, você eliminará cerca de 850 calorias.
3 – Tênis! Apesar de não ser muito popular, está na hora de você rever os seus conceitos e questionar por que ainda não joga tênis. Uma hora de aula pode eliminar 800 calorias. Vale à pena ou não vale?
4 – Futebol! Seja homem ou mulher, o futebol deve fazer parte da sua vida. e para te incentivar a buscar um treino como este, vamos te garantir que uma hora de partida elimina cerca de 780 calorias.
5 – Boxe! Trate de lutar, não importa se é com um boneco próprio ou com alguma outra pessoa. 45 minutos de boxe podem te ajudar a aliviar o estresse da rotina e a eliminar cerca de 660 calorias!

Nenhum comentário: