11.04.2013

Mais transparência e o cangaço-fashion de Herchcovitch encerram a SPFW


  RSS
Os looks da Têca (Foto: AG.News)
A Têca foi a terceira grife a desfilar nesta sexta-feira (1º), último dia da São Paulo Fashion Week. E, como muitas das marcas que se apresentaram no evento, Helô Rocha, a estilista da grife, apostou na transparência para seu inverno 2014. "Continuei apostando em peças esvoaçantes e, desta vez, optei por cores mais sóbrias como o preto e o marrom", explicou ela. Os vestidos longos e fluídos seguem como o carro-chefe da marca.
 
As três 'Marias Bonitas' do desfile masculino de Alexandre Herchcovitch (Foto: AG.News)
 
Os looks de Alexandre Herchcovitch (Foto: AG.News)
Em seguida foi a vez do estilista Alexandre Herchcovitch mostrar sua coleção masculina de inverno. Desta vez ele ele exibiu peças inspiradas em cangaceiros, mas um cangaceiro fashion, futurista...se é que isso existe. Herchcovitch mostrou que existe sim e foi além, colocou três modelos - Ana Claudia Michels, Carol Ribeiro e Geanine Marques na sua passarela masculina. "Quando minha agência falou do convite para fazer o desfile masculino dele, achei que fosse piada", dizia Ana Claudia no backstage. "Elas encarnaram as três Marias Bonitas", explicava o estilista.
 

Os looks de  Samuel Cirnansck (Foto: AG.News)
O grand finale da 36ª edição da maratona de moda coube ao estilista Samuel Cirnansck. Para o próximo inverno ele se inspirou nas bonecas russas. O resultado foi uma coleção delicada e novamente a transparência, que parece que virá mesmo para ficar, marcou presença na SPFW. Cirnansck se manteve fiel ao seu DNA e novamente trouxe seus belos e conhecidos bordados. Destaque para o look vermelho desfilado pela modelo Cinthia Dicker. 

Nenhum comentário: