11.08.2013

Programa ‘Amor & sexo’, da Globo, exibe beijo gay

Depois de nu frontal e striptease, beijo gay é mais um tópico de repercussão desta temporada do programa


Dois homens participaram de brincadeira e se beijaram no “Amor & sexo”
Foto: Reprodução da internet
Dois homens participaram de brincadeira e se beijaram no “Amor & sexo” Reprodução da internet
RIO - Ainda inédito nas cenas de novelas da Globo, o beijo gay foi mais uma vez alvo de repercussão ao aparecer no “Amor & sexo” desta quinta, apresentado por Fernanda Lima. O episódio, que tinha como tema o romantismo, convocou casais da plateia para recriar a clássica cena do desenho animado “A dama e o vagabundo”, em que dois cachorrinhos dividem um prato de macarrão e, acidentalmente, acabam se beijando após comer o mesmo fio. Dois casais heterossexuais e um homossexual participaram da brincadeira. A jornalista Glória Maria, que participava da bancada de jurados da atração, chegou a dizer “Fernanda e o primeiro beijo gay da TV”.
Esta temporada do “Amor & sexo”, aliás, vem colecionando momentos de grande repercussão. Logo na estreia, em 3 de outubro, num episódio cujo tema era nudez, a atração causou polêmica ao exibir um grupo de pessoas totalmente nuas no número de abertura. No mesmo programa, o ator Otaviano Costa também surpreendeu ao fazer um striptease no palco.
Num programa que teve como tema a genitália feminina, a atriz Cláudia Ohana provocou muitos posts na internet ao comentar a famosa Playboy para a qual fotografou na década de 1980 e falar que, diferentemente daquela época, hoje em dia se depila.

Nenhum comentário: