12.16.2011

ADORO VOCÊS!..... FELIZ 2012


Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação.
Se não puder s
er o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro.
Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.
Procure curtir a viagem da vida,
observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem.Desdobre o mapa e planeje roteiros.
Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida.
E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite.
Desembarque nela os seus
sonhos...
Desejo que a sua viagem
pelos dias de 2012, seja de

PRIMEIRA CLASSE


Daqui a pouco o ano termina, precisamos nos conscientizar de que, se não fizemos o melhor, pelo menos tentamos. O sol está prestes a raiar no horizonte anunciando o novo ano que vai nascer; o momento é de muita euforia, haverá muita troca de beijo, abraços, troca de presentes e as mais belas mensagens de boas festas.

Todo ano é assim, a esperança se renova na certeza de dias melhores. É chegada a hora de dar uma trégua para fazer um minucioso balanço de tudo que foi vivido em sua vida até agora. Faça um rascunho, analise cada momento vivido, que eu tenho a certeza de que você vai achar o seu ponto de equilíbrio para seguir com muito mais segurança esse novo desafio que terá pela frente.

Para que o novo ano não fique repetitivo, lance o seu desafio, aventure-se um pouquinho mais, fuja daquela rotina cotidiana sem sal sem pimenta que norteou a sua vida o ano inteirinho simplesmente por não ter tentado outras alternativas de vida. Faça um pacto contigo mesmo, chute o balde todas as vezes que algo está lhe incomodando e não tenha medo de trocar o certo pelo duvidoso - mais vale se arriscar do que se lamentar de pelo menos não ter tentado.

Resolva os seus problemas, mas somente um de cada vez, deixe que o tempo se encarregue de apaziguar possíveis desavenças que uma vez ou outra possam surgir. Como já foi dito, o equilíbrio será sem dúvida alguma o fiel da balança de sua vida, é ele que vai fazer com que você possa controlar a sua vida dentro da mais perfeita ordem e harmonia.

Recebe o novo ano que se aproxima com um largo sorriso, e um coração repleto de amor para o que der e vier.

Feliz Natal e Feliz 2012 afinal passamos bons momentos juntos no decorrer deste ano, lindos posts, lindas mensagens,  ADORO VOCÊS!

Antonio Celso Brandão

2 comentários:

RECEITAS DA RENATTA disse...

Bom dia meu amigo, esteve em meu blog e sabe que descrevo a minha viagem da vida em uma viagem de trem...em 2012 estarei novamente nesta linda viagem que ainda não sei onde irei e estarei a me distrair com belas paisagens...sentada na janela com certeza...um feliz 2012 p/ti e estaremos juntos nesta linda viagem de cultura que vc nos traz aqui...bjuuuuu no coração

Antonio Celso da Costa Brandão disse...

Valeu Renatinha Feliz Natal e excelente Ano Novo.
Com certeza estaremos juntos em 2012
Beijão