12.14.2011

DRENAGEM TURBINADA ELIMINA GORDURA DA BARRIGA E DO BUMBUM


Drenagem turbinada elimina gordura da barriga e do bumbum
Mulherada, o verão está chegando! Junto com ele o desejo de ter o corpo pronto para brilhar nas praias. Optar por massagens pode ser uma ótima saída. Conheça uma nova técnica que pode realizar o seu sonho. Saiba mais!


Já faz tempo que as massagens têm se transformando em uma arma para quem quer emagrecer. Entre as mais famosas, a drenagem linfática é a queridinha das mulheres, já que ameniza a retenção de líquidos e acaba com a tão detestada celulite. Imagine, então, uma massagem ainda mais forte e eficaz? Este sonho se tornou realidade e a nova tendência é a drenagem trurbinada!

Tratamentos para emagrecer para o verão 2012
“Esta massagem é, sem dúvida, uma ótima opção, pois seus resultados aparecem muito rápido. É lógico que estas técnicas precisam ser acompanhadas de exercícios físicos e uma reeducação alimentar. Mas, independentemente disso, a drenagem turbinada ou massagem modeladora, serve para eliminar os líquidos retidos e edemas”, explica a esteticista Rosely Neves.

As partes do corpo mais trabalhadas são abdômen, culotes, glúteos e coxas, principalmente a parte interna, ou seja, tudo o que ocupa o topo da lista das preocupações femininas. E para a felicidade das mulheres, a esteticista dá uma ótima notícia: “Ainda dá tempo de ficar em forma para o verão com a drenagem turbinada. Basta procurar uma boa profissional capacitada e adquirir hábitos mais saudáveis”.

A quantidade de sessões varia de acordo com cada cliente, sendo que o pacote mínimo conta com 10 sessões. “Pode ser que nessas 10 sessões a cliente atinja seu objetivo, mas, talvez precise de mais, por ter muitas áreas que precisam ser trabalhadas”, ressalta Rosely, alertando ainda que depois de atingido o objetivo é bom fazer uma manutenção, já que drenagem nunca é demais!
Para quem está interessada, o preço médio do pacote de dez sessões é R$ 750,00. Vale à pena experimentar, até porque, o verão está batendo a nossa porta!

Faça, você mesma, a sua drenagem linfática

Tratamentos estéticos para depois do parto

Dicas para acabar com o culote

Nenhum comentário: