2.29.2012

Serra volta a prometer que vai cumprir os quatro anos de mandato se eleito

 

Já estou recuperado da bolinha de papel, que me causou um traumatismo craniano, disse o pré-candidato.
Agora estou prontinhopara cumprir os 4 anos de prefeito, pelo PSDB à prefeitura de São Paulo.
Serra disse que é candidato à prefeitura de São Paulo para governar até quando o seu “mandato durar”. “Eu vou cumprir os quatro anos, é mais do que promessa”, afirmou, durante entrevista coletiva, concedida na capital paulista. O ex-governador reconheceu ainda que essa questão (de cumprir o mandato integral) deve ser explorada pelos seus adversários durante a campanha eleitoral deste ano e disse que ainda não pode garantir se disputará a reeleição ao cargo. “Não fui nem eleito ainda, não posso falar”, disse Serra. O atual governador  e bem capaz de apoiar o Chalita do PMDB.(não vai embarcar numa canoa furada).
 É muito  cinismo, desaforo, descaramento e impudência . O população de São Paulo não merece tamanha desfaçatez (boaspraticasfarmaceuticas)

  Blog do Ricky - Sem Mais Delongas

Nenhum comentário: