3.01.2012

Aécio diz que candidatura de Serra é ‘gesto de grandeza’ não explicou qual o tipo de grandeza

 
O Senador Aécio curtindo uma praia (Mar de Espanha MG piadinha velha mas bem atual) 

O senador mineiro afirmou, em entrevista realizada nesta quinta-feira, 1º, que ficou muito satisfeito e até mesmo emocionado com pré candidatura de Cerra à prefeitura de SP e destacou importância da eleição do querido tucano companheiro paulista. Eu adoro o José Cerra.
“A candidatura do companheiro José Cerra é um gesto de desprendimento, por não ter outra opção e também reconhecer que o povo trabalhador de São Paulo vota em qualquer um (Erundina, Maluf, Netinho, FHC etc), derrepente  o vampiro anêmico pega esta boquinha na prefeitura de Sampa. e  parar de me pentelhar na eleição para  presidente e se ele perder pode pedir aposentadoria e se candidatar a síndico do Edificio Copam. 
 O gesto de Cerra  é um gesto de grandeza  política, e vem na direção das expectativas que o PSDB tem de afasta-lo da idéia de concorrer à presidente da república, disse o carioca de ipanena que fugiu do bafômetro e que  estava coma carteira vencida.
“A eleição em São Paulo é uma eleição de repercussão mundial, Kasab é um grande brasileiro.(1,76m) Obviamente, ali serão debatidos temas de interesse nacional, e como o próprio Cerra tem dito: estarão ali em confronto dois modelos, duas visões distintas de país” Se for aquele modelo neo liberal do FFHHCC, já conhecemos bem lembram das privatizações (privataria tucana?) Sérgio Mota (Serjão), observou o carioca  Aécio.
O senador mineiro indicou que pretende ajudar os candidato$ tucano$ no seu Estado e em outras regiõe$ do País para poder receber apoio politico é uma pena que estes prefeitos não tem nenhuma expressão nacional. . “Estarei a disposição dos meus companheiros em Minas, em primeiro lugar, mas também nas outras capitais, nas outras principais cidades do País, para que nós possamos, vencendo as eleições, construir um projeto alternativo de poder a esse que aí está.” Que droga de projeto é esse?. Falar em droga quem sabe não seja a descriminalização da maconha o maior projeto dos tucanos?  .
Apontado pelo ex-presidente Fernando Herinque Cardoso como candidatos “óbvio” do PSDB  a voltar  (voltar???) à Presidência em 2014, Aécio revelou que pretende iniciar no final deste mês uma série de viagens pelo País para fomentar “discussões profundas e hilariantes ”. que  começam por Minas disse o carioca Aécio. No fundo no fundo Fernando Henriques (príncipe dos  sociólogos) queria mesmo era  voltar, mas sabe que o povo ainda não esqueceu a quantidade de M.... que o seu governo proporcionou aos brasileiros as feridas ainda estão abertas senhor FHC.

Nenhum comentário: