2.27.2012

faixa_saude.png

VOLTAR PARA O EX PODE PREJUDICAR A SAÚDE

Voltar para o ex pode prejudicar a saúde
Voltar para o ex-namorado pode atingir negativamente a sua autoestima e aumentar a insatisfação com a vida.


“Figurinha repetida não completa álbum”. Essa frase bastante popular voltada para a clássica figura do ex-marido ou da ex-mulher está mais do que certa. Segundo um estudo realizado por cientistas da Universidade Kansas State, nos Estados Unidos, voltar com um ex-amor pode ser mais que uma volta ao passado, pode ser prejudicial à saúde.
De acordo com o estudo, os relacionamentos “iô-iô” costumam levar um dos parceiros ou os dois à impulsividade e ao erro. Durante uma nova tentativa, é possível que o casal compre bichos de estimação, aluguem casa e, ainda, tenham filhos não planejados. Caso essas ações sejam consideradas como erros, a tendência é que os envolvidos sofram com uma grande insatisfação, falta de comunicação e ainda tenham problemas sérios de autoestima.
Uma das responsáveis pelo estudo, Amber Vennum, alerta para o cuidado que é preciso ter uma possível volta. “Não voltem a ficar juntos. Se for necessário voltar, certifique-se que a decisão é cuidadosamente tomada por ambos e que os esforços específicos serão feitos pelos dois”, disse Vennum.
Ao longo do estudo foi constatado que a satisfação com o casamento continuou a diminuir para os casais que optaram por reaver o relacionamento.

NO ALVO: DICAS PARA ATRAIR O HOMEM ADEQUADO

No alvo: dicas para atrair o homem adequado




Como atrair aquele homem que não sai da sua cabeça há alguns dias ou meses? Qual a roupa certa para usar e deixar o gato aos seus pés? Como utilizar bem a linguagem corporal? São tantas as dúvidas que passam pela cabeça da mulher na hora da conquista que todas as informações acabam se misturando e o resultado torna-se, muitas vezes, desastroso. De acordo com a Escola do Feminino, localizada em São Paulo, tudo começa pela escolha do alvo, neste caso, o homem.
Cansou de ficar só? Então é preciso ter em mente que homem fraco, interesseiro ou bêbado não precisa de nenhuma arte para ser conquistado. Afinal, definitivamente, não é esse o tipo de homem que deve ser atraído. Conheça algumas dicas infalíveis para não errar na hora da conquista.
- A mulher deve cuidar da sua imagem. É importante criar uma imagem sensual sem ser vulgar. Realce os pontos fortes do seu corpo e invista neles. Podem ser os olhos, a boca, os seios, as pernas, os ombros, mas lembre-se que exagerar pode gerar o resultado contrário!
- Um forte componente de atratividade da mulher é o seu caminhar e seus gestos. Se a mulher caminha pesado, como um boxeador, pode ser linda, mas, dificilmente provocará desejo em um homem refinado.
- Brincar com os olhares. Não encare o pretendente, mas também não o ignore. É preciso ter a justa medida entre hipnotizar e criar mistério.
- Jamais fale dos ex-namorados, não critique o ex-marido nem os homens em geral.
- Sinta e expresse prazer em tudo, ninguém se sentirá atraído por quem é incapaz de ter prazer na vida. Só quem sente prazer pode dar prazer!
- Olhos brilhantes, alegria, leveza, sensualidade e mistério. Quem resiste?
- Comunicação inteligente. Não há nada mais sedutor para um homem. Apenas sexo pode ser muito fácil para qualquer homem, mas uma mulher astuta, que o intrigue, é uma raridade a ser conquistada.

AMIZADE COLORIDA ESTÁ EM ALTA ENTRE AS MULHERES, REVELA PESQUISA

Amizade colorida está em alta entre as mulheres, revela pesquisa
Pesquisa revela que a amizade colorida está em alta entre as mulheres na Grã-Bretanha. Saiba mais!



A expressão “amizade colorida” pode ser antiga, mas a prática parece estar mais atual do que nunca. Uma pesquisa realizada pelo site inglês MyCelebrityFashion comprovou que este tipo de relacionamento está em alta na Grã-Bretanha. De acordo com a pesquisa, uma em cada três mulheres solteiras já teve relações sexuais com um amigo.
Segundo os números da pesquisa que entrevistou 2168 mulheres, 62% das entrevistadas afirmaram que são apenas amigas dos seus amigos e 34% revelaram ter amigos com benefícios. Do grupo pertencente às adeptas da amizade colorida, metade disse que buscam esse tipo de relacionamento por não estarem dispostas a encarar um relacionamento sério.
Ainda segundo a pesquisa, do segundo grupo, 19% afirmaram que transam com os amigos somente para se divertir. Já 8% mantêm uma relação sexual na esperança da amizade com benefícios virar algo mais sério.
Um dado interessante fica por conta da presença dos ex-namorados. De acordo com a pesquisa, o número de ex-namorados que aderem à amizade colorida fica em torno de 29%, enquanto 23% são apenas colegas.
Assim como na vida real, o tema também é recorrente na ficção. Recentemente o filme “Amizade Colorida”, com os atores Justin Timberlake e Mila Kunis, abordou o tema. A dupla impõe um limite na relação, ou seja, é só sexo.

Nenhum comentário: