3.28.2012

O Lula ai gente.......

'Vou voltar à política', diz Lula em mensagem de agradecimento

Após fazer exames que confirmaram o desaparecimento do seu tumor, ex-presidente diz que vai voltar 'mais maduro e mais calejado'

São Paulo -  Após confirmado o desaparecimento do seu tumor na laringe, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, em vídeo de agradecimento que será divulgado pelo Instituto Lula, sua volta à política. "Vou voltar à vida política. Vou voltar à política, porque o Brasil precisa continuar crescendo, se desenvolvendo e distribuindo renda", diz o ex-presidente no vídeo feito pelo instituto que leva seu nome.
Na mensagem, o ex-presidente diz que vai continuar tomando cuidados com a saúde, mas acrescenta que isso não impedirá suas atividades. "Vou voltar muito mais maduro, mais calejado e também tomando cuidados com a saúde."
Foto: Divulgação
Ex-presidente no Instituto Lula, depois de fazer os exames que confirmam o desaparecimento do seu tumor | Foto: Divulgação
No vídeo, Lula diz que recebeu hoje "a notícia mais importante que um ser humano poderia receber depois de cinco meses fazendo tratamento". Em seguida, faz uma série de agradecimentos. Primeiramente a Deus, à família e, em especial, à sua mulher, Marisa Letícia, que lhe ajudou a ter disciplina para enfrentar o tratamento.
O ex-presidente também agradece aos médicos e funcionários do hospital Sírio-Libanês, onde realizou as sessões de quimioterapia e radioterapia, à presidenta Dilma Rousseff "que com sua experiência de ter vencido um câncer ajudou muito", ao povo brasileiro, que o apoiou com mensagens, solidariedade e oração e "àqueles que acreditam no futuro do Brasil". Assista ao vídeo:

Nenhum comentário: