3.30.2012

Fabiana diz que aceita posar nua e viver Rita Cadilac no cinema

Fabiana 
A segunda colocada do Big Brother Brasil, Fabiana Ribeiro, saiu do programa com muito além de três carros, uma moto e R$ 150 mil. Citada por Boninho como a maior jogadora de todas as edições, a garota propaganda de Ribeirão Preto saiu da casa com o mesmo sorriso que entrou, mas com intenções e propostas diferentes. Após a final do programa, que aconteceu na noite desta quinta-feira (29), Fabiana conversou com a imprensa e falou sobre sua participação no programa.
“Sou muito intensa, vou de 8 a 80 em cinco segundos. Fiz pré julgamentos, chorei, ri, briguei, pedi perdão, mas fui eu mesma. Sou um ser humano falho como qualquer outro. Tinha um objetivo na casa que era chegar até a final e consegui, tenho que ser motivo de orgulho para a minha família”.
A moradora ilustre de Ribeirão Preto falou sobre um possível convite para viver Rita Cadilac no cinema.
“Ainda não sei o que vai ser de mim, assim como diz a música do Zeca Pagodinho, vou deixar a vida me levar. Gosto de trabalhar com o público e adoraria viver a Rita Cadilac no cinema, só não faria nada de cunho sexual. Mas vamos ver o que acontece”.
Mama, como era chamada pelos colegas de confinamento, também não descartou a hipótese de posar nua.
“Na minha casa resolvemos tudo em família. Por mim, não teria problema nenhum, mas tenho que conversar com eles.

Nenhum comentário: