3.25.2012

Fraqueza Consciente


Decidi que não quero te conhecer
Se você passar na rua eu prefiro nao ver
Se por um acaso do destino a gente se encontrar
Te tratarei com descaso, talvez, até, vá te ignorar

Porque eu sei o que vai acontecer se eu não resistir
Eu vou dizer oi, perguntar seu nome e você vai sorrir
Vou te amar como nunca amei alguém
e você vai entregar todo o seu amor pra mim também

Até que aquele famoso dia vai chegar
E vou sentir que tudo está prestes a acabar
Nunca soube passar por isso e não sofrer
Vai dizer para sermos amigos e eu vou entender

Vou prometer pra mim mesmo nunca mais te amar
Sabendo que, na verdade, nunca deixei de estar
Apaixonado por você
Mas dessa vez, sem você saber
E então vai ser feliz
E eu só vou poder ver de longe a felicidade de quem eu sempre quis

Por isso não quero te conhecer
Vou te amar, sorrir e, por fim, sofrer
Mas quem disse que eu consigo ser assim?
É claro que vou dizer oi quando você passar por mim

(Gabriel Baroni)

Nenhum comentário: